Arthur Aguiar defende Maíra Cardi e diz que ela sofreu ameaças

Depois de ser defendido pela esposa Maíra Cardi nos últimos três meses, Arthur Aguiar usou as redes sociais para desabafar sobre supostas ameaças que a coach vem recebendo. Segundo ele, esse é um dos motivos que a fizeram sair da internet por um tempo.

publicidade

Vocês já sabem que a Maíra está off das redes sociais, por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela. Ela vai acabar aparecendo em algum momento, mas sem querer”, iniciou ele.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
publicidade

Demonstrando apoio à mãe de Sophia, o campeão do BBB 2022 disse que as últimas semanas não foram fáceis na vida dela e afirmou ainda não saber de tudo que aconteceu.

Deve ter sido pauleira para ela enquanto eu estava no BBB, nem consegui me inteirar de tudo, mas só o que já vi é muito pesado. Além disso, infelizmente, ela está sofrendo algumas ameaças, mas isso eu deixo para depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela”, comentou.

publicidade

Juliette opinou

Por falar em Arthur, Juliette Freire, campeã do BBB 2021, comentou sobre o que realmente achou da vitória do esposo de Maíra na última edição do programa.

Cara, eu acho que o público que escolhe. Eu acho que se o público quis, é justo. Todo mundo tem as suas qualidades e defeitos, então, eu desejei isso que a pessoa que ganhasse o Big Brother fizesse sentido, desse sentido a isso. Que não fosse apenas em benéfico próprio, mas trouxesse uma mensagem ou uma coisa legal pro país, que está precisando. Eu acho que votação de reality fala muito sobre como Brasil pensa, o que o Brasil quer… Então eu acho justo”, explicou ela.

publicidade

Rejeição

Já em entrevista ao “Fantástico“, da Globo, Arthur comentou sobre ter se sentido rejeitado e não ser parabenizado pela maioria do elenco do reality que venceu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro”, desabafou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar