Arthur Aguiar sofre queda diária de seguidores no Instagram; descubra números

Vencedor do “BBB 22“, Arthur Aguiar não está conseguindo manter o êxito que conquistou no reality. Apesar de ter chegado a bater mais de 13 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram ao longo da sua trajetória no confinamento, os números do ator na rede vêm caindo diariamente.

publicidade
Arthur Aguiar sofre queda diária de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar sofre queda diária de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução)

Segundo a ferramenta Social Blade, o cantor perde em média 4.618 mil seguidores por dia. No último mês, mais de 138 mil pessoas teriam parado de acompanhar Arthur.

publicidade

Em entrevista ao jornal O Globo, o ex-brother disse que algumas pessoas estariam tentando influenciar sua vida de alguma forma, mesmo que não tenham conseguido durante o reality show.

“Essa galera que não conseguiu influenciar no resultado do ‘BBB’ continua tentando influenciar no resultado da minha vida”, declarou.

publicidade

Arthur também comentou que, por mais que tenha muitos fãs, os haters incomodam mesmo estando em menor quantidade. Desde sua saída do BBB, o astro percebeu a presença ativa dos que não gostam do seu trabalho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Existem muito mais pessoas que gostam de mim, mas os haters fazem muito barulho. Então, dão a falsa sensação de que são a maioria. Porque eles falam o tempo todo, sem parar, repetindo as mesmas mensagens de ódio, inventando fake news”, afirmou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar