Arthur Aguiar estava falido e assinou procuração ampla para Maíra Cardi, diz jornal

Antes de entrar no BBB 22, Arthur Aguiar estava falido e deu uma procuração com amplos poderes para sua esposa, Maíra Cardi, decidir tudo sobre sua vida. É o que diz a reportagem publicada pelo jornal Extra, nesta quinta-feira (12).

publicidade
Arthur Aguiar
Arthur Aguiar deu amplos poderes para Maíra Cardi administrar sua vida e carreira antes de entrar no BBB 22. Foto: reprodução/Globo.

Segundo o veículo, grande parte do que Arthur fará daqui para frente, após sua vitória no BBB, já foi planejado por sua mulher. A decisão de deixar Maíra escolher os rumos de sua vida chocou amigos próximos do artista, na época.

publicidade

“Ele colocou a vida dele inteira nas mãos da Maíra. Enquanto o Arthur esteve na casa, ela encabeçou tudo, deixando até a família dele de longe”, contou uma pessoa próxima ao casal ao jornal Extra.

Quando deixou o BBB, o ator descobriu que sua esposa havia demitido toda sua equipe. O susto foi amenizado com uma festa reunindo os novos funcionários, futuros parceiros musicais e Katia Queiroga, mãe de Arthur que, inclusive, já não falava com Maíra Cardi desde a separação do casal.

Todo o escândalo e exposição gerados com a briga por conta das traições de Arthur e as acusações de Maíra, deixou vários cantores ressabiados em fazer parceria com o ex-rebelde. Matheus Fernandes, com quem ele lançou o single “Fora da casinha“, enquanto estava no confinamento do BBB 22, demorou a topar o feat.

publicidade

Antes de receber o convite para participar do reality, Arthur investiu tudo o que tinha em gravações de músicas e clipes. A faixa com Matheus, no entanto não gerou uma grande repercussão. Não figura nem entre as 200 virais do Brasil, no Spotify.

Com sua vitória e o prêmio de R$ 1,5 milhão na conta, o ex-brother está comprometido para pagar as dividas. “Praticamente falido. Mais do que nunca ele precisava ganhar o programa. Esse R$ 1,5 milhão estava destinado antes mesmo de Arthur saber que seria dele”, disse um amigo do ex-BBB.

publicidade

Arthur Aguiar ainda planeja lançar mais músicas que farão parte de um EP, ainda sem data confirmada. Atualmente, o casal, que se mantém afastado das redes sociais, está de férias em Recife.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar