Campeão do BBB 22, o êxito de Arthur Aguiar dentro do reality parece não se repetir fora da casa. Segundo o colunista Lucas Pasin, na publicidade, o ator fatura bem menos do que. Juliette, campeã do BBB 21.
Em uma única publicação patrocinada nas redes sociais, Arthur lucra cerca de um terço menos do que a paraibana. Ainda segundo o jornalista do Splash UOL, o valor pedido pelo ex-Rebelde para uma sequência de três stories no Instagram é R$ 30 mil.
- Arthur Aguiar volta para casa após vencer BBB 22 e garante: ‘Me sinto livre’
- Globo desistiu do documentário de Arthur Aguiar após exigências de Maíra Cardi; entenda
- Juliette revela se ficou feliz com vitória de Arthur Aguiar no BBB
Para uma postagem no feed, o custo mínimo é R$ 100 mil, com exceção para os sorteios de Iphone, aos quais o ex-BBB também já aderiu e recebeu críticas por isso. Neste caso, o valor pode chegar a R$ 200 mil por se tratar de uma grande divulgação do nome, além da publicação de diversos vídeos curtos.
Ver essa foto no Instagram
Caraca, o @Aguiarthur VENCEU o #BBB e tá fazendo sorteio de iPhone no Instagram?? E ainda, serão 6 vencedores e ainda tem 15 (QUINZE) vagas pra patrocinador! Tipo, 2 patrocinadores e meio pra casa vencedor… Só eu acho que ele tá indo pra um caminho errado? pic.twitter.com/tOJf6v99SD
— Bem BBB (@BemBBB) May 3, 2022
Quando saiu vitoriosa do BBB 21, Juliette se tornou um dos principais rostos da publicidade no Brasil. A recém-milionária apareceu em diversas marcas, inclusive na maioria das patrocinadoras do programa naquele ano. Para isso, ela cobrava em média R$ 120 mil para uma sequência de três stories. No feed, as postagens da ex-sister não saiam por, no mínimo, R$ 500 mil.
Uma diferença importante entre os dois vencedores é que Juliette tem muito mais seguidores que Arthur Aguiar, na rede social. Quando deixou o BBB 21, a cantora ultrapassava os 25 milhões de seguidores. O ator, saiu do confinamento com 14 milhões.
Paulo André é a grande aposta do mercado publicitário, entre os finalistas do reality. A expectativa é de que o segundo colocado no Big Brother Brasil 22, fature muito mais do que o campeão. Ainda assim, ele também deve ficar atrás de Juliette.
Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.