Arthur Aguiar atualiza fãs após cirurgia para remover hérnia

Na noite desta quinta-feira (23), Arthur Aguiar falou em vídeo publicado nos stories do seu Instagram sobre uma cirurgia a que se submeteu para remover uma hérnia inguinal. Na publicação, ele diz que correu tudo bem com o procedimento e que estava um pouco grogue, por causa da anestesia.

publicidade
Arthur Aguiar atualiza fãs após cirurgia para remover hérnia (Fotos: Reprodução/Instagram)
Arthur Aguiar atualiza fãs após cirurgia para remover hérnia (Fotos: Reprodução/Instagram)

“Passando aqui só pra dizer que tá tudo certo, deu tudo certo a cirurgia. Ainda tô um pouquinho grogue por causa da anestesia, mas deu tudo certo e a operação foi um sucesso”, garantiu ele. “Em breve eu vou pra casa e eu vou mostrando pra vocês. Muito obrigado por todas as orações e mensagens de carinho. O médico dos médicos estava lá”, disse o campeão do BBB 22.

publicidade

A hérnia inguinal é uma protuberância que surge na região da virilha, mais frequente em homens, que geralmente se deve a uma parte do intestino que sai através de um ponto fraco dos músculos abdominais.

Ainda quando estava se preparando para fazer a cirurgia, Arthur confessou o nervosismo e o medo da anestesia. Ele ainda terá que passar por uma septoplastia para corrigir um desvio de septo, uma turbinectomia para retirar um concha bolhosa crescida no nariz devido a rinite e também uma adenectomia para cauterizar a região da adenoide.

publicidade

Estou no hospital e, enfim, hoje é o dia que eu vou fazer as minhas cirurgias, vocês já sabem. Confesso que eu estou um pouquinho nervoso, tenso, até porque a cirurgia já foi adiada algumas vezes, mas hoje em nome de Jesus ela acontece. Eu sou muito cagão para isso e tenho medo desse negócio de anestesia geral, mas não é opcional. Quero pedir para todos meus fãs, pessoas que gostam de mim, que me assistem aqui, para orarem bastante, para dar tudo certo, já deu tudo certo, em nome de Jesus, mas é isso, eu vou aparecendo aqui, vou mostrando para vocês a medida que eu puder.”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar