Arrependido? Lucas explica motivo de atitude tomada que revoltou brothers

Lucas revolveu explicar para brothers o motivo pelo qual não transferiu nenhuma estaleca para compra no mercado, ontem. Em conversa com Babu e Manu na cozinha externa do BBB 20, o fisioterapeuta se explicou após ser questionado por Manu. 

publicidade

“O pessoal que tinha 50 estalecas queria que todo mundo colocasse tudo. E eu falei: pô, mas vocês acham certo colocar tudo? Falaram: eu acho que tem que colocar tudo, e eu falei, assim, então cada um come conforme o que coloca. Daí falaram não tem nada a ver”, disse o loiro. 

Ele continuou sua justificativa, enquanto Manu e Babu apenas escutavam: “Então, beleza, vou colocar zero. É estratégia de jogo”.

publicidade

Manu questionou: “E se as pessoas falarem então você não come porque você colocou zero estaleca?”. E ele respondeu: “Foi combinado que não tem nada a ver isso”.

bbb 20

Após a justifica do brother, Manu se retirou da cozinha e Lucas continuou conversando com Babu, que deu sua opinião sobre tal atitude tomada pelo colega de confinamento: “Eu entendo o seu argumento, mas acho que tinha que ter, pelo menos, um pouquinho para disfarçar. Mesmo se você tivesse colocado o mesmo que ele colocou.”

Leia mais: Lucas tem atitude no BBB 20 que causou surpresa e revolta nos brothers

publicidade

Lucas continuou se explicando: “Mas deu para comprar tudo. Isso eu sabia que ia dar. O voto da casa já é em mim mesmo”, disse. “Eu entendo você só por isso”, completa Babu.

Após ter conversado com Babu e Lucas, Manu resolveu contar para Rafa o que sabia sobre a situação das estalecas: “Parece que ele (Felipe) deu 400 e o Lucas não deu. Ele falou que o Daniel não deu nada. Se o Lucas tivesse acabado de entrar, todo mundo ia ajudar. Achando muito chato.”.

Em seguida, a cantora também contou sobre conversa que teve com Victor Hugo: “Veio me falar que ele (Lucas)  disse que quer sair com a maior rejeição do programa. Sinistro”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar