Arrependido? Lucas cai no choro após ter seu caráter testado no BBB 20

Lucas foi um dos brothers que fez parte da estratégia para sujar Mari no jogo. Após a discussão entre as sisters e brothers na madrugada de hoje, que desmascarou os homens,  Lucas foi às lágrimas no confinamento do BBB 2020. 

publicidade

O brother caiu no choro enquanto conversava com Petrix na área externa da casa mais vigiada do Brasil. No papo sério, o fisioterapeuta confessou: “Vão me colocar como ruim, como mau caráter. R$ 1,5 milhão não compra caráter”, disse ele. 

bbb 2020

O ginasta rebateu: “Ele [Hadson] falou um negócio que talvez elas entenderam errado, toma cuidado, toma cuidado. Você quer fazer isso com a sua mina? Não, você quer fazer isso com a Mari? De jeito nenhum. Só que toma cuidado, isso é motivo de voto. O Prior está cego, já falei isso para ele. Isso foi motivo de voto”.

publicidade

“Quantas vezes você deixou de curtir balada? Botaram seu caráter em jogo, mas ele não está em jogo. Você sabe que não fez, não tinha intenção disso. Ela [mulher de Lucas] está bem, não te conhece de dois dias atrás. Não teve vacilo”, continuou Petrix, que está no Paredão do BBB 2020. 

Petrix pede calma para o fisioterapeuta, abraça ele e conclui opinando sobre o caráter do brother: “Por isso está doendo, porque colocaram seu caráter em jogo”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Diante das palavras do ginasta, Lucas conseguir parar de chorar e voltar ao seu estado emocional normal. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar