Arrependida, Flay pede desculpas mas não convence brothers

Após a bebedeira vem o arrependimento, não é mesmo?! Logo depois de tomar uma bronca do Big Boss, que chegou a colocar os confinados no canto da parede e declarar que não vai haver mais bebida caso continuem com comportamento inadequados nas festas, Flay pediu desculpas aos colegas de confinamento  do BBB 2020

publicidade

Assim que acordou a cantora chegou a comentar com Peyong, que estava deitado no chão da sala: “Aprontei tudo ontem, que vergonha”.

Mas a sister não sabia o que estava por vi! Após a bronca do Biss Boss, Flay pediu desculpas a Gizelly por ter cuspido em seu rosto durante a Festa Gatos e Ratos, que rolou na noite de ontem.

publicidade

Porém, o pedido não foi levado muito a sério pela advogada, ue disparou: “Eu não vou confiar nessa pessoa porque ela não está genuinamente pedindo perdão”.

A advogada ainda acrescentou: “Isso é zero arrependimento. Eu estou acostumada com bandido em relatório”.

Mesmo confirmando que não tinha cuspido na sister, Flay pediu desculpas a Gizelly e confessou: “Sim, é mentira. Eu não fiz isso. A situação da brincadeira está filmada. Eu repeti milhões de vezes. Eu estava com a boca cheia de bebida”, enfatizou a cantora.

publicidade

Pedidos de desculpas

Momentos depois, Flay também pediu desculpas a Guilherme. A sister foi até a área externa da casa e conversou com o brother, que estava deitado no gramado do jardim. 

A cantora se desculpa por seu comportamento na festa da noite anterior: “Desculpe por ontem, que eu fiquei tentando beijar você, Pyong me falou. Não se preocupa com nada, eu só quero que a gente seja parceiro como a gente sempre foi”, diz a sister.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Relaxa. A minha preocupação é você falar algo que você possa se arrepender, no sentido de ofender ou magoar alguém. A maior preocupação com você foi quando você começou a estourar. Fui eu que fui atrás de você”, responde o modelo. A conversa segue com os dois de mãos dadas.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar