Argentinos comemoram vitória na Copa cantando Ilariê, de Xuxa

Com a vitória da Argentina na final da Copa do Mundo do Qatar neste domingo (18) a semana está começando em clima de festa no país sul-americano. Um vídeo pulicado nas redes sociais mostra torcedores comemorando o tricampeonato cantando a música Ilariê, de Xuxa.

Xuxa Ilariê
Argentinos comemoraram a vitória na copa ao som de Ilariê, de Xuxa. (Fotos: Reprodução/Instagram).

A relação entre a eterna rainha dos baixinhos e o país vizinho do Brasil é antiga. A apresentadora comandou uma versão do programa Xou da Xuxa na Argentina entre os anos de 1991 e 1993. O programa era retransmitido para vários outros países da américa-latina e foi um sucesso tão grande quanto o original brasileiro.

Veja o Vídeo:

Ainda no domingo, Xuxa demonstrou seu carinho pelos fãs argentinos e fez um post de torcida para seleção de Messi, antes do jogo da final contra a França.  “MI ARGENTINA COMO NO TE AMAR?? Estoy emocionada … VAMOSSSS“, escreveu.

Famosos comemoram vitória da Argentina

Após a vitória da Argentina no emocionante jogo da final da Copa do Mundo, vários famosos prestaram homenagem a seleção vencedora e comemoraram o feito do time e do craque Messi.

Este ‘Meressi’. Feliz por ele, por sua família e pela Argentina. Um gigante dentro de campo e um boa gente fora dele. Que venha 2026. Estaremos lá e vamos trazer o nosso hexa“, escreveu Luciano Huck.

Que final de copa emocionante!! Como estão dizendo por ai: “Meressi”. Foi lindo!”, declarou a apresentadora Eliana.  “Deus. Que loucura. !!Parabéns!!“, escreveu Ricky Martin que publicou em seu perfil no Instagram uma foto com a camisa da Argentina para homenagear a vitória.

Hermanosss !!!!! Mereceram muito !!!!! Que jogo !!!! O dieguito deve estar assim feliz e orgulhoso da seleção !!!!!“, disse o ator Leandro Lima. A atriz Ingrid Guimarães publicou em seu Instagram um texto emocionado sobre a final da Copa do Mundo.

Eu amo ver vitórias. Quanto a gente vê um jogo não imagina quanto tempo eles treinaram, as contusões, as sagas emocionais, a superação, a jornada onde a vida é aquilo em primeiro lugar. A vitória depende de tantas coisas! Treino, foco, habilidade emocional, uma pitada de sorte, merecimento.”

Quando penso nas minhas vitórias, lembro de como elas foram suadas e quanta coisa abri mão por elas. Essa foto me comoveu. Pq ninguém tá descansado quando vence. Vencer é exaustivo, superar é aliviante. Sempre por trás de uma camisa suja tem um corpo suado de tentar. Parabéns, hermanos!“, escreveu.