Arena Fonte Nova, em Salvador, retoma eventos com Pida Music Festival

O Pida Music Festival será o primeiro grande evento a ser realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador, marcando o retorno da agenda de shows e eventos não-esportivos em Salvador. O festival acontece entre os dias 03 e 19 de dezembro com grandes atrações nacionais e locais dos mais variados estilos em mais de 10 dias de festa.

publicidade
Arena Fonte Nova
A Arena Fonte Nova volta a receber shows a partir de dezembro (Foto: Divulgação)

“A realização do Pida Music Festival celebrará a retomada dos eventos na Arena em grande estilo, uma vez que mobiliza diversos setores produtivos como: hotelaria, bares e restaurantes, turismo, etc. O retorno dos eventos da Arena Fonte Nova representa um marco na retomada da economia da cidade”, afirma Alexandre Gonzaga, Diretor Comercial da Arena Fonte Nova em comunicado enviado à imprensa.

publicidade

Além do Pida Music Festival, muitos outros eventos estão sendo programados para acontecer na Arena Fonte Nova e serão divulgados dentro em breve. “Nossa ideia é fazer uma espécie de aquecimento, durante o verão, até a chegada do Carnaval com o nosso Carnavalito”, explica Gonzaga. O Pida Music Festival abre a temporada de verão e irá oferecer ao público os mais diversos estilos musicais, em datas diferentes, para agradar a todas as tribos.

O público poderá escolher o estilo musical que mais gosta e curtir uma festa perfeita. A cada noite, uma ambientação temática, incluindo até variação na praça de alimentação. “Já temos confirmadas noites de Pop Rock, Reggae, Forró, Arrocha, Samba, Pagode, Trap e Gospel”, explica o idealizador do evento, Paulo Menezes.

publicidade

Em cumprimento aos protocolos oficiais contra a disseminação da Covid19, só poderão acessar pessoas que já tenham sido completamente imunizadas e o público será limitado. Além disso, o espaço do evento será bastante amplo e arejado, permitindo que o público aproveite com todo o conforto e segurança cada minuto do seu estilo musical preferido.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nos últimos meses, a Arena Fonte Nova não esteve parada. “Durante a pandemia, cumprimos nosso papel em ajudar à saúde da população. Abrigamos o Hospital de Campanha, funcionamos como posto de vacinação e ponto de apoio do Samu. Agora estamos felizes em poder voltar a receber eventos que são tão importantes para a economia da nossa cidade e do nosso Estado”, finaliza Alexandre Gonzaga.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Marcelo Argôlo

Marcelo Argôlo é jornalista e pesquisador musical. Autor do livro Pop Negro SSA: cenas musicais, cultura pop e negritude, atua no mercado de comunicação e jornalismo musical desde 2012. Nesse período, teve passagens por redações, agências e assessorias. Atualmente se dedica ao Mix Me e a projetos de produção de conteúdo sobre música pop e negritude.

Veja mais ›
Fechar