Arcrebiano atende Big Fone pela 3ª vez e tem atitude pensada. Vem ver!

Arcrebiano já pode pedir música no fantástico! O brother atendeu o Big Fone pela terceira vez no Big Brother Brasil 21.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O temido telefone tocou na noite da última sexta-feira (05) enquanto o programa ainda estava Ao Vivo. E não faltou correria para atender o telefonema, mas quem levou a melhor foi Bill.

Conforme mando pelo ‘podesoro’, o brother teve que escolher dois participantes: um para ser indicado ao paredão e outro para ganhar a imunidade. Arcrebiano deu a pulseira de emparedada para Thaís e o colar da imunidade para Juliette.

publicidade

Vale lembrar que o Big Fone ainda vai tocar duas vezes neste próximo domingo (07). Quem atender ao segundo toque, poderá indicar alguém ao paredão BBB 2021 e imunizar outra pessoa. Já no terceiro toque, quem atender poderá trocar um imunizado e um emparedado.

A estratégia de Arcrebiano ao imunizar Juliette

Logo no primeiro momento em que Bill imunizou Juliette todos os participantes e uma boa parte do público de casa pensaram que tal atitude teria sido de coração, mas não passou de uma atitude bem pensada.

publicidade

Ao dar o colar de imunidade para Juliette, Bill fez sua estratégia de jogo. Ele já havia deixado certo com outros participantes como Projota, Viih Tube, Karol Conká e outros, que caso pudesse imunizar alguém imunizaria Juliette. Segundo eles, o paredão em que a sister for, ela sai, e a ideia é que mandem Lucas Penteado para a berlinda e ele seja eliminado.

Repercussão na web

E claro que os internautas não deixariam passar batido esse momento. A atitude do brother foi bastante criticada. Veja a seguir algumas reações:

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar