Após votação, Gabi é a 11º participante eliminada do BBB 2020

Essa reta final do BBB 2020 tem surpreendido a muitos. Tanto o público, como também os próprios participantes confinados. Após uma formação de paredão surpresa na última sexta-feira(03), Babu, Gabi e Thelma formaram o 11º paredão. Hoje, com 59,61% dos votos, Gabi foi eliminada e deixou o jogo.

publicidade

Com a sua saída, a cantora se juntou a Lucas Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas, Bianca, Guilherme, Victor Hugo, Pyong, Daniel e Prior que são os eliminados dessa edição até o momento.

bbb 2020

Em um único contato com os brothers, devido a formação de outro paredão BBB 2020, o apresentador comunicou ao público e aos confinados o encerramento da votação e logo em seguida o emparedado eliminado da semana.

publicidade

Surpresos com o resultado, os brothers se despediram de Gabi Martins. Cada um deles abraçaram a participante como forma de carinho e se despediram da mesma.

Décima primeira eliminação do BBB 2020

Para anunciar a décima primeira eliminada do BBB 20, o apresentador leu na íntegra:

“Vocês são muito diferentes. Vocês já devem ter reparado”, iniciou Leifert.  “A gente precisa que o jogo aconteça”. O apresentador segue com o discurso: “A gente precisa que você se choquem e troquem energia”, continuou ele. 

publicidade

Logo depois, Leifert anunciou: “Quando você busca o jogo e busca soluções, você não está buscando para você, você está buscando para o público”.

Gabi é a décima primeira eliminada desta edição. A sister perdeu para Babu e Thelma, que receberam 4,11% e 36,28% dos votos, respectivamente. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com a saída de Gabi, quem vai ganhar o BBB 2020? Você pode votar no seu participante favorito quantas vezes quiser. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar