Após ver que Piqué assumiu relacionamento, Shakira toma atitude

 

Shakira, Gerard Piqué e Clara Chía (Imagem/Montagem: Reprodução)

Em 25 de janeiro, o ex-jogador Gerard Piqué postou em suas redes sociais uma selfie junto de sua nova namorada Clara Chía. A estudante de Relações Públicas é suspeita de ter sido o pivô da separação de Shakira com Piqué.

Após a publicação da foto, os internautas ficaram atentos a qualquer postagem da colombiana, e foi o que ocorreu. Em seus stories, Shakira postou fotos de panquecas que ela havia feito, só que sem a famosa geleia de pimenta.

O público acredita que a foto seja uma indireta para o atual casal. Para quem não se recorda da relação da geleia de pimenta com a separação da dançarina: ao retornar de suas viagens, Shakira reparou que a geleia de pimenta que ela deixava na geladeira sempre estava consumida quando ela voltava, sendo que dentro da casa, somente ela comia o alimento, o que levantou suspeitas de que uma outra pessoa estivesse entrando e consumindo a geleia em sua residência.

Gerard Piqué e Clara Chía:

A foto das panquecas sem geleia de pimenta:

Panquecas preparadas pela cantora Shakira (Imagem: Instagram)

Além disso, a musa de Waka-waka deixou mais indiretas para o casal. No mesmo dia da publicação do ex-zagueiro, Shakira postou um vídeo com uma legenda intrigante. “As mulheres não choram mais, as mulheres dançam merengue”, escreveu ela.

Nas imagens, a diva latina aparece dançando o novo hit “Bzrp Music Sessions Vol. 53”, no qual ela expõe as infidelidades de Piqué e expõe sua opinião sobre Clara. A música de sucesso também deu início a uma série de alfinetadas entre os dois.

A frase usada por Shakira no texto é similar a um trecho da canção que diz: “As mulheres não choram mais, as mulheres lucram”. Confira: