Após trágico acidente, Conrado expõe novo quadro de saúde

Notícia boa! Internado desde 7 de maio, quando o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofreu um acidente na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, o cantor Conrado teve alta do hospital nesta quarta-feira (31).

Vale destacar que, os cantores saíram de um show no Paraná, e iam rumo a São Pedro, interior de São Paulo, quando o imprevisto aconteceu, e deixou seis vítimas fatais.

Conrado
Sertanejo Conrado recebeu alta do hospital após acidente em São Paulo Foto: Reprodução/Instagram.

Nas redes sociais, a esposa de Conrado, Anna Moraes, celebrou a vitória e alta do companheiro com uma foto ao lado dele. Na legenda, ela enfatizou que ao ter a notícia da alta, teve um filme em sua cabeça, relembrando tudo o que ocorreu.

“É um misto de tantos sentimentos juntos. Passa um filme na cabeça de tudo o que aconteceu até chegar esse dia. Nosso milagre vivo”.

Cantor recorda acidente

Em julho, Conrado participou de uma entrevista ao “Fantástico”, da Globo, e disse que na hora do acidente, estava consciente e lembra de algumas coisas. Ele ainda revelou ter conseguido se segurar uma tábua, para se livrar do acidente.

“Lembro que eu entrei no ônibus, coloquei o meu celular para carregar e dormi. Com essa freada e é esse momento do ônibus tombando. Eu consegui me segurar em uma tábua que tinha. Ali eu acho que foi primordial para eu não sair do ônibus, para eu não ser jogado. Eu fiquei realmente preso, meio com essa parte das costas para fora do ônibus”

Para quem não se lembra,  após o acidente Conrado foi diagnosticado com uma contusão pulmonar. Ele sofreu uma fratura no quadril, e teve trauma abdominal com uma lesão nas costas. Além disso, ele passou por três cirurgias durante o tempo internado.

“Eu lembro que quando eu acordei agradeci a Deus muito. A minha mãe estava do lado e eu falei para ela assim, mas que pena, eu perdi o Aleksandro. Aí ela falou assim, mas como você sabe? Falei, na hora do acidente eu estava consciente e eu escutei”, contou ele na conversa.

Em maio, o laudo do IML apontou a causa da morte do sertanejo Aleksandro, onde foi revelado que o cantor sertanejo veio à óbito por causa de um politraumatismo.