Após toco, Felipe promete que sister ainda vai vir beijá-lo. Saiba quem é!

A primeira Festa do Líder BBB 2020 está rendendo ‘pano para a manga’. A noitada foi de grandes emoções, discussões, muita dança, tentativas de beijos e muito ‘toco’ para os brothers. 

publicidade

Em conversa no quarto do líder, na manhã desta quinta-feira(30), Felipe lamentou a Petrix sobre o bbb 20beijo que não teve de Gabi Martins na festa. “A Gabizinha podia ter me dado uns beijinhos, né?”, comentou ele. “Ela fez certo, é isso aí mesmo. Tem que dar bota em todo mundo”, comentou o ginasta rindo.

“Mas você vai ver, ela ainda vai vir me beijar na boca”, promete o arquiteto. “Depois vai dar certo, seja lá como for”, garante Petrix.

publicidade

“Faz a fita aí para eu dar uns beijinhos nela”, pede o arquiteto, mas o ginasta nega. “Está doido? Ela me mata”, respondeu Petrix. 

Recusa de beijo 

A primeira Festa do Líder teve de tudo, até mesmo tentativa de beijo! Na madrugada, durante a festa do líder, Felipe chamou Lucas para conversar e confessou que tentou beijar Gabi Martins mas levou um toco da cantora, que recusou em beijá-lo. 

O brother reclamou, mas afirmou que em breve a cantora irá cair nos seus papos de garanhão. 

publicidade

A mineira também recusou beijar Guilherme. Os dois estavam sozinhos na cozinha da área interna da casa, quando o brother abraçou a cantora e tentou beijá-la. Gabi virou o rosto e recuou ao beijo do galã. 

A sister confessou para Guilherme que ainda acha muito cedo para se envolver com alguém no confinamento, e disse que as coisas vão acontecer no momento certo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Guilherme concordou com a sister e os dois voltaram para curtir a festa junto com os outros colegas de confinamento.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar