Após serem barradas em camarim, fãs processam equipe de Fábio Jr

Flávia Antunes e Vanessa Zottis, duas fãs de Fábio Jr., estão processando a equipe do cantor após serem sorteadas em uma promoção para conhecer o camarim durante show no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, realizado no dia 22 de abril, e serem barradas por funcionários do artista.

publicidade
Fábio Jr
Fãs processam Fábio Jr após serem barradas em camarim. Foto: reprodução.

De acordo com as informações da colunista do ‘Em Off’, Fábia Oliveira, as fãs venceram um sorteio realizado no Facebook pela RRany Produtora. Flávia conta que pediu na ação uma nova oportunidade de conhecer o cantor e um valor simbólico referente a danos morais.

publicidade

Uma audiência de conciliação já foi realizada no dia 04 de julho, mas os réus, que são a equipe de produção de Fábio Jr, a GB Talentos e a RRany Produtora, não chegaram a um acordo. O julgamento da ação acontece no dia 23 de agosto.

“Nosso ingresso foi comprado, pois o sorteio não contemplava a entrada. Na hora de receber as pulseiras de acesso ao camarim, fomos barradas pela produtora”, detalha Flávia.

Ela relata ainda que chegou a ir até a fila do camarim para tentar novamente o acesso, porém ela e Vanessa foram recebidas com grosseria: “O funcionário do Fábio foi extremamente grosso e disse para nós resolvermos com a RRanny e se quiséssemos podíamos processar”.

publicidade

A assessoria de imprensa de Fábio Jr. não se manifestou sobre o assunto.

Fábio Jr. se pronuncia sobre morte de fã em show

Na última segunda-feira (1), Fábio Jr. divulgou uma nota de pesar em suas redes sociais, lamentando a morte de um fã em confusão durante um show seu ocorrido na cidade de Sorocaba (SP), no último sábado (30). O senhor de 63 anos faleceu após ser agredido durante o evento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“O cantor Fábio Jr, empresários e equipe lamentam profundamente o ocorrido no Clube de Campo de Sorocaba nesse final de semana. O show do cantor, que aconteceu na sexta, dia 29, fluiu normalmente durante a noite para uma plateia afetuosa e vibrante. Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento.”, disse a nota.

publicidade

O homem chegou a ser socorrido, mas faleceu enquanto estava recebendo o atendimento médico. O suposto agressor foi identificado ainda durante aquela madrugada e ficou preso preventivamente.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar