Após ser internada as pressas, Viih Tube atualiza estado de saúde

 

após-ser-internada-as-pressas-viih-tube-atualiza-estado-de-saúde
Após ser internada as pressas, Viih Tube atualiza estado de saúde. (Foto: Reprodução/Instagram)

Viih Tube, conhecida influenciadora, foi internada às pressas na manhã desta quarta-feira (29/11), após uma madrugada em que se sentiu mal. Em suas redes sociais, ela compartilhou detalhes do ocorrido. Além dela, sua filha Lua também teve um mal-estar.

Por que Viih Tube foi internada?

“E vamos de medicação na veia, a Lua já está bem melhor, comeu super bem manga, mamou (não estava querendo nem isso). E conseguiu cochilar e eu vim porque a mãe está podre”, relatou Viih Tube em seus stories.

Mais cedo, Eliezer, parceiro de Viih, havia informado que mãe e filha estavam passando por momentos difíceis de saúde. “Essa noite foi resta um aqui em casa. Era Viih passando mal no quarto, Lua passando mal no outro praticamente, aí colocava as duas juntas, uma ia pro banheiro vomitar, a Viih no caso, aí colocava a Lua no quarto e ela chorava… As duas, mãe e filha, parece que até sente. Uma pegou, a outra pegou junto”, explicou ele.

Na parte da tarde, Viih Tube atualizou seus seguidores sobre seu estado de saúde através das redes sociais. “Permaneço enjoada e sentindo mal estar, mas o médico falou que é alguma infecção viral mesmo”, comunicou a influenciadora. Ela adicionou: “Agora é me hidratar muito e me esforçar pra não colocar tudo que como pra fora”, finalizou Viih Tube.

Namorado de ex-BBB briga com barman

Posteriormente, ao sair para tomar um ar, o barman encontrou Emilly Araújo, irmã de Mayla, que se desculpou pela atitude da familiar. No entanto, Mayla minimizou o incidente, alegando ser uma brincadeira, ao que Tironi respondeu: “Se você acha que foi brincadeira, foi porque você não se colocou no meu lugar. Não se brinca com a expressão ‘viadinho de merda’, ainda mais com um cara gay como eu”.

Além disso, Ruggero relatou ter sido fisicamente agredido pelo namorado de Mayla, Gilberto Alves Rocha Junior. “Depois disso, eu fiquei sozinho e o namorado dela voltou e ficou discutindo comigo. Ele me deu um soco e o pessoal entrou no carro, saindo em fuga”, disse.

Ruggero destacou que, apesar do abalo emocional, recebeu todo o apoio do Riviera Bar, onde trabalha. Ele registrou um Boletim de Ocorrência contra Gilberto por lesão corporal e acionou Mayla por homofobia, aguardando agora as investigações.