Após ser criticado na web, namorado de Mari Gonzalez se explica

Jonaz Sulzbach, namorado de Mari Gonzalez, 16ª eliminada do BBB 2020, foi durante criticado na web após vídeos dele ir parar nas redes sociais onde ele contava para à amada, ainda no hotel, que Rafa Kalimann falava mal dela dentro do confinamento. 

publicidade

Na manhã de hoje, o ex-BBB fez uma série de vídeos e publicou em seu Instagram explicando sobre o ocorrido.

bbb 2020

“Quanto amor na internet”, iniciou o famoso em tom de ironia. “Primeiro, estou muito feliz de estar com minha mulher de novo. É uma felicidade imensa”, continuou ele. 

publicidade

Em seguida, Jonas se defendeu pelo fato de sido criticado ao contar logo nos primeiros momentos da amada fora da casa que Rafa falava mal da mesma.  “A Mari chegou no hotel, foi recepcionada por vários fãs, todos com máscara e tal. Até que o pessoal começou a falar de todo mundo, de todos os participantes. E, aí, falaram da Rafa, que falou não sei o que. E aí, eu entrei e falei: ‘é verdade, amor, eles têm razão. É isso’. Ou vocês queriam que eu falasse que era mentira dos fãs?”, disse. 

Na sequência, o ex-BBB ainda criticou as falas de Rafa Kalimann dentro da casa em relação à Mari. “A mulher julgou o programa inteiro, só no final que se aproximou. Vou falar o que? Ela falou da sua fisionomia, do seu andar, do jeito que você dança e é a pura verdade. Mas enfim, página virada, assunto encerrado”, finalizou Jonas. 

publicidade

Assim que os vídeos foram parar na internet, o ex-BBB foi bombardeado com uma série de críticas. Até o momento, Mari não se pronunciou sobre o ocorrido, assim como também na hora das revelações do amado. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com a saída de Mari Gonzalez do reality show mais assistido do Brasil, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote no seu participante favorito!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar