Após se declarar e beijar Guilherme, Gabi toma decisão hilária

Gabi e Guilherme finalmente se beijaram na festa do líder do líder que aconteceu na noite da última quarta-feira(05) no BBB 2020. Mas parece que a sister não quer nem saber de dividir a cama e o edredom com o amado. 

publicidade

Após ter ganho a prova do líder, a dupla foi para a área externa da casa e comemoraram junto com os outros colegas de confinamento. As sisters aproveitaram para dar conselhos à cantora de como aproveitar a liderança ao lado do modelo. 

“Vou poder dormir no Quarto do Líder“, diz Gabi. “Vocês dois juntos, né?”, brinca Rafa.

publicidade

A cantora mineira revela para as colegas de que já tem tudo combinado com Guilherme: “Um no chão e o outro na cama”.

bbb 2020

Diante da revelação, Gizelly aproveita para brincar com o casal incentivando os dois à dormirem juntos, mas sem necessariamente praticar ato sexual: “O Gui só falou para vocês não fazerem nada. Mas pode dormir na mesma cama”, aconselhou a advogada que ainda disse: “Mas só uma conchinha, não precisa de mais nada não”

Gabi aproveita a ocasião e convida Manu para dormir entre eles, mas a atriz sugere para dupla: “Vocês vão desperdiçar a oportunidade de uma conchinha? Uma conchinha inocente. Aproveitem!”, incentivou Manu. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Cabe lembrar, novamente, que os pombinhos beijaram-se pela primeira vez na festa do líder, que inclusive, foi em homenagem à Guilherme. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar