Após revelações de documentário, Kate Middleton se sente traída por Harry

Kate Middleton
Kate Middleton e Príncipe Harry (Foto: Reprodução/Instagram).

Após as revelações feitas pela série documental da Netflix, Harry & Meghan, com detalhes do casamento entre o membro da família Real britânica e a atriz estadunidense, a cunhada do príncipe, Kate Middleton, parece não estar nada satisfeita com o que foi exibido na produção.

Uma fonte próxima da realeza disse ao US Weekly que toda a família está sentindo os efeitos da exposição trazida pelo documentário: “William não está planejando dar seu lado da história ou retaliar abertamente. Ele continua digno e trabalhando. Kate está magoada e se sente traída por Harry ter feito isso com ela também, especialmente porque eles costumavam ser muito próximos.”

A fonte ainda conta que o irmão da Harry, William, Príncipe de Gales, também está decepcionado com o irmão, por conta de indiretas feitas por eles durante a produção.

“William esperava que eles pudessem seguir em frente após a entrevista da CBS [em março de 2021 para Oprah Winfrey], mas Harry lavando sua roupa suja apenas aumentou o conflito entre os dois irmãos e resultou em um passo para trás”, relatou o informante.

No documentário, os nomes de William e Kate são citados quando Meghan, começa a discutir as diferenças entre as culturas britânica e a dos Estados Unidos. “Quando William e Kate vieram e eu os conheci, eles vieram jantar, e lembro que estava com jeans rasgados e descalça.”, inicia a atriz.

“Eu sou uma abraçadora. Eu sempre fui abraçadora. Eu não sabia que isso é realmente chocante para muitos britânicos. Acho que comecei a entender muito rapidamente que a formalidade do lado de fora se estende do lado de dentro, que existe uma maneira para as coisas.”, contou.

“Você acha que é só fechar a porta e dizer: ‘Ah, tudo bem, tudo bem, posso relaxar agora’, mas essa formalidade prevalece em ambos os lados, e isso foi surpreendente para mim.”, completou.

Harry contou ainda que a Família Real inicialmente se surpreendeu com Meghan Markle, mas logo mostraram preocupação com a sua carreira de atriz. Os parentes do príncipe achavam que o namoro não iria durar por ela ser uma atriz norte-americana.

Meghan contou ainda que a impressão dos ingleses sobre pessoas de Hollywood é bastante preconceituosa.