Após queda de hit, Gusttavo Lima volta a crescer nas paradas

O cantor Gusttavo Lima está de volta e crescendo nas paradas músicas brasileiras. No período entre 29 de agosto e 4 de setembro, a faixa Fala Mal de Mim voltou a crescer nas mais escutadas do Spotity Brasil. Na atualização do chart diário (4), o novo hit do embaixador subiu mais uma posição e ficou em 4º lugar, com mais de 676.400 mil reproduções.

Gusttavo Lima
Após queda do novo hit, Gusttavo Lima volta a crescer nas paradas (Foto: Divulgação)

A música voltou a ganhar impulso no dia 29 de agosto quando conseguiu se manter por 4 dias em 9ª posição da mais tocadas, tendo uma média 450 mil plays diários. Desde então, só vem subindo. O impulso mais incisivo aconteceu no último dia 2 de setembro, quando subiu 6º lugar do pódio, tendo 690.760 reproduções no dia. No dia seguinte, Fala Mal de Mim, ganhou mais uma posição, com 889.683 mil streams, quase 200 mil a mais do dia anterior.

Com a última atualização do último domingo (4), a música se aproxima das faixas Haja Colírio (796.574) de Guilherme e Benuto feat Hugo e Guilherme, Pipoco (774.035), de Ana Castela, Melody e DJ Chris no Beat, e Casei Com a Putaria (726.713), de MC Paiva e MC Ryan SP. Atualmente, as faixas estão rodando o pódio das mais escutadas do Brasil na plataforma.

Gusttavo Lima faz campanha para o novo hit do seu trabalho

Desde o lançamento de Fala Mal de Mim, o embaixador segue aparecendo nas mais escutadas da plataforma. Em alguns momentos, em queda. Outros, em alta. No último 8 de agosto, Gusttavo Lima resolveu lançar um desafio para seus fãs no Instagram.

.“Só para ver a força de vocês, a música ‘Fala Mal De Mim’ esta em terceiro lugar no Spotify. Se cada um de vocês clicar aqui no link e der um play, a gente já vai para o primeiro lugar“, escreveu na época. Apesar de não ter efeito no momento, a música voltou a crescer no início de setembro.

Atualmente, Fala Mal de Mim conta com mais de 35 milhões de reproduções no Spotify e 59 milhões de visualizações no YouTube, desde o seu lançamento, que aconteceu no último dia 7 de julho. A canção é assinada por Gabriel Cantini, Lucas Medeiros, Luciano Lima e Marco Esteves, além do polêmico DJ Ivis, artista que praticou violência doméstica contra sua ex-mulher Pâmella Holanda.