Após polêmica de Lucas, equipe de Pocah toma atitude surpreendente

Após a polêmica envolvendo o ex-brother Lucas, que se declarou bissexual no BBB 21, equipe de Pocah declarou apoio ao participante, mesmo depois da cantora questionar a bissexualidade do ator, que se envolveu com Gilberto na última festa.

publicidade

As declarações veio por meio de publicações na conta oficial da cantora no Twitter. “Começamos este fio prestando nossa solidariedade ao Lucas. Não compactuamos com abuso e pressão psicológica. Independente de vítima e agressor. Lucas é um menino talentoso, cheio de vida e vontade de dar certo e com uma motivação poderosa: ajudar a sua mãe. E nesse e em todos os outros sentidos, somos solidários a ele“, iniciou o perfil do Twitter da sister.

Sobre a vaquinha virtual para ajudar a comprar a casa da mãe de Lucas, os administradores declararam total apoio: “Estamos nos colocando a disposição do Lucas e sua família para que contem conosco. E gostaríamos de pedir a quem possa contribuir, que fortaleça a vakinha oficial para a casa da mãe do Lucas. É o mínimo que podemos fazer diante de tudo que aconteceu. E faremos! Gostaríamos de pedir a nosso fandom que nos ajude com isso“.

publicidade

Quem não puder contribuir com valor, vamos fazer uma grande corrente de energia positiva direcionada ao Lucas. Vamos apoiá-lo, segurar sua mão e fazermos tê-lo ciência de que ele é forte. Muito forte!”, completou.

Em uma outra publicação, a equipe de Pocah falou sobre o fato dos confinados não terem noção do que esta acontecendo fora da casa mais vigiada do Brasil:  “Precisamos lembrar que as pessoas que estão dentro da casa não enxergam o jogo como vemos. E nossa obrigação tendo todas as informações é compartilhar o bem”.

publicidade

Para concluir, eles escreveram: “Obrigado a todos que chegaram até esse ponto do fio e de alguma forma já estão se mobilizando nessa missão de acolhimento ao Lucas. Mais uma vez, sentimos muito de estar nessa posição e nos cabe agora fazer o justo, fazer o que temos certeza que Pocah faria se visse o que vimos“.

Veja as publicações!

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar