Após polêmica de “gemidão”, equipe de Li Martins se pronuncia; vem ver!

O “gemidão” do Power Couple 2021 teve o casal responsável desvendado! Na noite desta terça-feira (18) o público finalmente ficou sabendo quem foi o responsável pelo barulho na casa.

publicidade

O diretor geral do programa, Rodrigo Carelli, acabou expondo para os telespectadores que Li Martins e JP Mantovani foram os responsáveis pelo “gemidão” cujo áudio vazou no último sábado e repercutiu nas redes sociais.

Após polêmica de “gemidão”, equipe de Li Martins se pronuncia; vem ver! (Imagem: Reprodução/Internet)
publicidade

E ainda teve mais: o casal incomodado que pediu silêncio foi Márcia Felipe e Rod Bala.

Rodrigo Carelli, usou o seu Twitter para explicar toda a polêmcia:

“Sim! Pra quem estava na dúvida de quem era o ‘gemidão’ do ‘Power Couple’, hoje revelamos no programa que eram a Li e o JP. E quem fez ‘shhhhh’ foram Márcia e Rod que estão na barraca, ao lado do perrengue”.

publicidade

Após a exposição do diretor geral do reality show, a equipe de Li Martins se pronunciou sobre o ocorrido: “Uma noite de amor não faz mal, não é mesmo? O Power Couple mostrando que dá pra jogar, competir, conviver e se amar”, escreveram ao compartilharem o Twitter de Carelli.

Confira as publicações:

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar