Após passagem polêmica no BBB 21, Sarah fala sobre pedidos de desculpas à Juliette

Sarah Andrade foi a oitava eliminada do BBB 21mas garantiu sua boa participação e deixou marcas na edição!

publicidade

Em entrevista à revista Marie Claire, a consultora de marketing falou sobre sua participação no reality show mais famoso do Brasil, avaliou o seu comportamento e contou sobre seus pedidos de desculpas à Juliette, campeã da edição!

Após passagem polêmica no BBB 21, Sarah fala sobre pedidos de desculpas à Juliette (Imagem: Reprodução/Globo)
publicidade

Durante a entrevista, ela contou que já conseguiu se acertar com todos os ex-brothers que teve atrito e que sonha com o fim da pandemia da covid-19 para conhecer mais de perto seus fãs.

Ela ainda avaliou a sua participação no Big Brother Brasil, garantindo que foi bem dentro do confinamento:

publicidade

“Eu acho que, no geral, gostei da minha participação. Fui bem eu mesmo. Quando estava lá dentro era a minha personalidade, o jeito que eu pensava naquele momento, é como eu sentia. Então, gostei, foi ok. Eu fui protagonista quando tive que ser, virei coadjuvante quando tinha que ser”, disse ela.

Sarah contou que, inclusive, mantém contato diário com alguns colegas de confinamento e se diz tranquila por ter resolvido todas as desavenças no jogo com Juliette. 

“Eu converso todos os dias com o Gil, falo com o Rodolffo e também com outros participantes… Sim, tenho muita vontade, e sinto que uma hora vamos conversar. Realmente, a agenda tá muito corrida, tanto pra mim como pra ela. Pra você ter noção, não vi praticamente ninguém depois do dia 101, mas eu já me acertei com todas as pessoas que eu tive um desentendimento lá dentro. É besteira deixar mágoa em relação a isso no coração”, garantiu.

publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar