Após oito meses, saiba qual foi a causa da morte do rapper Lil Keed

Lil Keed
O rapper Lil Keed (Foto: Reprodução/Instagram)

A causa da morte do rapper Lil Keed foi revelada após oito meses do acontecido. O artista tinha 24 anos de idade e estava se preparando para um concerto quando disse que precisava ir ao hospital com fortes dores. 

Causa da morte de Lil Keed 

De acordo com Page Six,  o músico, que tinha apenas 24 anos de idade quando morreu, teve uma Eosinofilia, uma concentração muito elevada de glóbulos brancos que combatem doenças. Apesar do relato do legista do condado de Los Angeles, não houve determinação sobre o que pode ter causado isso no cantor.

Lil Keed morreu no dia 13 de maio de 2022, após se queixar de fortes dores no estômago e nas costas. Em um relatório divulgado pelo Page Sex, o músico estava a caminho do hospital quando veio a óbito. “Seu irmão notou que os olhos dele estavam com icterícia, então o levou ao hospital na ocasião”, disse relatório divulgado. 

O rapper sofreu uma convulsão a caminho do hospital e não resistiu. A informação foi confirmada ao The New York Times horas antes de ele se apresentar em um festival de música em Charlotte, na Carolina do Norte.

Quana Bandz, namorada do cantor, que estava grávida na época, compartilhou um post comovente em seu perfil no Instagram. “Eu te amo muuuuito, baby, o que estou postando para fazer sem você, não consigo respirar direito, dormir direito, nada, nem quero falar com ninguém, Keed, não aguento isso”, explicou ela.

“O que devo dizer a Naychur? O que vou dizer ao nosso novo bebê? Keed, acabei de te dizer outro dia se você me deixasse com essas duas crianças, eu perderia a cabeça, minha mente estaria perdida, baby. S into muito por não ter voado para Los Angeles. SINTO MUITO, por favor, apenas me diga que isso é um sonho voltando para casa. VOCÊ NOS PROTEGE. Por queeeee PAI”, escreveu ela. 

Confira a publicação na rede social

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ONE (@lilgotit)