Após o BBB 2022, Naiara Azevedo comenta sobre novas parcerias musicais

Apesar de ter saído muito cedo do BBB 2022logo na terceira semana, os trabalhos para Naiara Azevedo não param! Após a sua eliminação do reality show da Globo, a cantora lançou a música, “50%”, single em parceria com a eterna Marília Mendonça e vários outros projetos musicais.

publicidade

Nesta última quinta-feira (17), Naiara participou de uma dinâmica especial que reuniu todos os participantes eliminados da temporada. A “Nanacita” deu seu nome e fez acontecer, sendo a protagonista da noite.

BBB 2022
Após o BBB 2022, Naiara Azevedo comenta sobre novas parcerias musicais (Imagem: Reprodução/Globo)
publicidade

Nos bastidores, ela comentou sobre como está sendo o seu pós-BBB. Segundo ela, a sua participação no reality show está lhe rendendo bons frutos.

“Eu estou muito feliz com o que estou vivendo agora. Ter entrado no Big Brother foi uma forma de deixar as pessoas me conhecerem e tirarem as próprias opiniões delas ao meu respeito, a partir do que elas viram. Isso foi uma das coisas que super somou para o que está acontecendo agora”, disse a artista.

Naiara Azevedo também falou sobre os planos para lançamentos futuros. Ao ser questionada sobre os próximos feats, a dona do hit “50 reais” revelou que todos os que tinha programado já foram lançados. “Agora é curtir o momento, colher os frutos e preparar o próximo, completou. 

“As músicas são bacanas, as músicas são excelentes. Sou suspeita em falar porque eu que escolhi… Mas acho que o carinho com que as pessoas me abraçaram após o programa contribui extremamente para que elas estejam abertas a ouvir mais as minhas músicas, ouvir mais meu trabalho e querer saber mais sobre a Naiara Azevedo”, explica a cantora.

 

publicidade

Ela ainda completou dizendo que dedica todo o seu sucesso as pessoas que estão fazendo isso acontecer, ou seja, seus fãs: “Eu dedico o sucesso, a repercussão de tudo o que está acontecendo agora, eu dedico as pessoas que estão fazendo isso acontecer. Nós não fazemos nada se o povo não quiser abraçar, se não quiser ouvir… Minha gratidão ao público que abriu os ouvidos, os olhos e o coração para mim”, disse a sertaneja.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar