Após novelas, atriz Gabriella Saraivah fará série no Disney+

Com apenas 17 anos, a atriz Gabriella Saraivah vem se destacando cada vez mais na mídia nacional e internacional. Há pouco tempo, a jovem, que ficou famosa após fazer “Chiquititas”, participou do filme “The Other Zoey, onde atuou ao lado de Josephine Langford, Drew Starkey e Archie Renaux.

Além disso, ela está confirmada como protagonista da segunda temporada da série “Tudo Igual SQN”, que estará disponível no Disney+

Tenho o sonho de atuar fora do país há muito tempo e me dedico muito para conseguir. Quando fiquei sabendo que estaria em um filme com atores que admiro, fiquei muito feliz! Achei loucura estar trabalhando com pessoas que eu assisto nos filmes e poder aprender com eles”, disse ela.

Gabriella Saraivah (Foto: Reprodução)

Segundo a artista, que está construindo a carreira com grande amadurecimento, o sonho de trabalhar com produções internacionais já era bem antigo.

Esse é um trabalho no qual tenho bastante orgulho, ser protagonista de uma série Disney+ é simplesmente mágico. Estou super ansiosa para a estreia e para todos poderem conhecer a minha personagem Carol. Sempre fui apaixonada por atuação e ter a oportunidade de fazer o que amo em uma plataforma tão importante é incrível”, destacou ela.

Preparações

Antes de fechar o trabalho com o Disney+, Gabriella Saraivah resolveu fazer o seu ensino médio na Califórnia, onde teve uma preparação com textos e roteiros em inglês, antes mesmo de estrear no posto de protagonista internacional.

Preciso admitir que é desafiador gravar um filme em outro país e na sua segunda língua, ainda mais quando já se tem bastante segurança e experiência no seu lugar de origem. Mas com toda certeza foi algo que me fez evoluir bastante e a criar mais segurança em mim mesma e no meu inglês, que vem melhorando muito. A atuação em si é igual, você precisa se entregar e se enxergar no personagem. A parte que muda é saber interpretar as ordens dos diretores, já que em inglês são diferentes, e prestar o dobro de atenção“, afirmou ela.