Após jogo da discórdia, Manu ameaça deixar programa; vem ver

O clima na casa do BBB 2020 está ficando cada vez mais tenso nessa reta final do programa. Após o jogo da discórdia, que aconteceu na noite da última segunda-feira(06), Manu caiu no choro e chegou até a ameaçar a pedir para sair da casa mais vigiada do Brasil. 

publicidade

Tudo aconteceu na madrugada de hoje, logo depois de uma grande discussão com Mati Gonzalez. Ao fim da conversa com a digital influencer, a cantora foi ao confessionário e e quase desistiu do confinamento.

Ao ver que Manu havia saído do confessionário, Thelma e Rafa questionaram sobre o que a sister tinha ido fazer lá. “Vou pedir para sair, não tem mais sentido para mim”, confessou a cantora.

publicidade
bbb 2020

Em seguida, a médica tentou consolar a colega de confinamento e a levou para o quarto do líder. Lá, Manu desabafou com Rafa e Thelma.

“Amiga, vou te falar o que você falou hoje: ‘Talvez você precise passar por isso para evoluir’”, disse a digital influencer. 

No quarto, a cantora desabafou: “Eu não aguento mais, isso aqui é tudo o que eu mais abomino. A Mari me fez me sentir uma bosta de pessoa […] As pessoas fizeram as escolhas delas dentro do jogo e, se estão colhendo esses frutos, a gente não pode cutucar nossos monstros”.

publicidade

Em um determinado momento da conversa, Manu ainda disse. “Desculpa, se em algum momento eu senti a ‘vibe’ esquisita. Eu não tenho que me desculpar por isso. É natural do ser humano. Não entendi essa conversa, não queria fazer parte dessa conversa”.

Em seguida, Thelma e Rafa elogiaram a postura da cantora de ter defendido Babu no jogo da discórdia. “Como você fala que o cara é violento? Ele tem filho. Eu abomino essa postura, me doeu”, lamentou Manu. “Você (Manu) é uma verdadeira fada justiceira”, afirmou Rafa Kalimann. 

Vale lembrar que hoje a noite uma pessoa será eliminada. Babu, Flayslane e Marcela são os emparedados desse 12º paredão BBB 2020!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar