Após internautas se revoltarem contra, assessoria de Bianca se pronuncia

Fogo no parquinho! A assessoria da empresária e digital influencer, Bianca Andrade, se pronunciou nesta terça-feira(04), após ter sido publicado um vídeo de Boca Rosa chamando Manu de retardada. A atitude da sister causou revolta na web, virando um dos assuntos mais comentados do Twitter após os internautas subirem a tag  “ForaBocaRosa”, pedindo até ‘cancelamento’ da sister do BBB 20.

publicidade

A assessoria de Bianca se pronunciou: “Gostaríamos de esclarecer, enquanto família a equipe de Bianca Andrade, que todas as notícias e posts sobre ofensas direcionadas à Manu são frutos de cortes de vídeo para criar tendências Maliciosas. Gostamos de trabalhar e lidar com os fatos verdadeiros, no vídeo completo pode-se ver que a Bia fala dela, que todas as palavras ásperas foram direcionadas a si mesma e nunca à Manu”. 

bbb 20

Tudo começou quando a sister estava conversando com Guilherme, na área externa da casa, após a formação de Paredão BBB 2020.

publicidade

Bianca comentou sobre a atitude de Manu após ter dito que se sente feliz por não ser amiga de Hadson.

“A Manuela: ‘ainda bem que eu não troquei com essa pessoa’. Eu estou te pedindo… Você é muito retardada, não é possível”, disparou Boca Rosa.

Veja o vídeo!

publicidade

Os ânimos dos brothers e sisters do BBB 20 estão à flor da pele. À cada dia que se passa, os confinados da casa mais vigiada do Brasil estão se estranhado. 

Após a eliminação de um dos emparedados dessa semana, na noite de hoje, entrará mais dois participantes, os mais votados da Casa de Vidro pelo público. Será um homem e uma mulher. Ivy, Caon, Renata e Daniel estão dependendo do voto do público para se tornarem os novos brothers e sisters. 

publicidade

Você pode Assistir o BBB 2020 Ao Vivo e acompanhar tudo o que acontece dentro do confinamento. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar