Após formação do paredão, Pyong já monta estratégia para próxima berlinda

Tido como o maior estrategista dessa edição comemorativa do BBB 20, Pyong Lee elabora suas ideias e passa para os demais participantes. Com isso, o hipnólogo vem se safando dos paredões e garantindo mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil. 

publicidade

Logo depois do paredão BBB 2020 ter sido formado, o mágico já começou a pensar na eliminação da próxima semana. 

Thelma, que participava da conversa, no quarto do líder, junto com Pyong e Rafa, apontou para o avatar de Babu, afirmando que todos os participantes irão votar no carioca semana que vem. 

publicidade

BBB 20

Pyong, então, analisou o jogo: “Ele sai… Traz ele e protege ele. Aí vai ficar assim: alguém pega o líder aqui e eu apresento o cenário. Você pega o Anjo, você é autoimune, e eu pego o líder. Coloco a Mari e o voto da casa leva ele (mostra o cubo com a imagem do Guilherme) e mais alguém. Não tenho nada contra eles. Gosto de repetir isso só para ficar claro”, disse o hipnólogo. 

“Só que ele aqui, se a gente falar que protege ele (mostra o cubo com a imagem de Victor Hugo), ele…”, diz Pyong, juntando o avatar do psicólogo ao grupo onde ele está. 

publicidade

O hipnólogo seguiu analisando a dinâmica dessa próxima semana: “Semana que vem, se for óbvio, qualquer um que pegar Líder, pode botar quem for. Se pegar o Anjo, vai se imunizar entre eles, mas… Tem o Babu para ir, entendeu? Se tiver uma segunda opção, se eles imunizarem qualquer pessoa, a gente bota o Babu, e uma pessoa daqui. Aí vai no paredão, vamos supor, Rafa, Babu e alguém aqui. Se eles combinarem o voto, vai ficar complicado… seis e três. Porque se for o segundo mais votado, tem a chance do Bate e Volta”, finalizou Pyong.

Paredão dessa semana 

A enquete BBB 2020 já está aberta! Bianca, Flayslane e Felipe estão no paredão dessa semana, dependendo do voto do público para permanecerem no jogo e na disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Bianca foi indicada pela líder, Rafa. Enquanto Felipe foi o mais votado da casa, recebendo 7 votos dos demais confinados e se juntando a Flayslane, que foi parar no paredão após a dinâmica da prova do líder. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar