Após final do BBB 20, Bianca Andrade revela se gostou ou não de participar

Depois de ter participado da grande final do BBB 2020 de forma virtual, assim como os participantes eliminados, Bianca Andrade abriu o jogo e revelou de uma vez por todas se gostou ou não de ter topado participar do reality show.

publicidade

A digital influencer abordou o assunto ao publicar uma foto do seu look da final em seu Intagram, durante a madrugada desta terça-feira (28).

“Feliz em ter tido coragem de aceitar esse convite. Orgulho de ter feito parte desse BBB histórico”, declarou a famosa.

publicidade
bbb 2020

Em seguida, a famosa ainda acrescentou: “Houveram boatos que a Boca Rosa iria para o Big Brother?’. Sim, aconteceu e estará pra sempre marcado na minha história (tê emotiva, chorei muito igual vocês”. 

Com mais de 11,4 milhões de seguidores no Instagram e super popular nas redes redes sociais, a influenciadora recebeu inúmeros comentários de seus seguidores na publicação. E mostrou que é de verdade , mostrou humanidade , mergulhou de cabeça e o melhor , quando saiu , saiu de cabeça erguida e faz parte da vida erros e acertos , vc não estava aqui fora para saber ou imaginar o quão escroto era o plano dos meninos , vc é verdade e isso que importa , Evolução e Honestidade descrevem Bianca Andrade – acredito em você des do primeiro vídeo que me conquistou a anos atras “ Quer ter Cilius gicantes ? Veeem comigo Goxtozaaaaaaas”, comentou uma seguidora que parece ser amiga de Boca rosa. 

publicidade

“Eu uma mulher trans aprendi a me maquiar com você- te amo !!“Você foi tudo! Você é tudo! Obrigado por ser você!”, escreveu um fã. “Você causou, querendo ou não você deu o nome”, opinou outro. “Conquistou mais e mais nossos corações! Minha vencedora!”, acrescentou um terceiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Confira:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar