Após falha técnica e prova refeita, Guilherme é o novo anjo do BBB 2020

Sábado é dia de Prova do Anjo BBB 2020 na casa mais vigiada do Brasil. Acontece que, dessa vez a prova teve falha técnica e precisou ser refeita pelos participantes. Na primeira vez, a vencedora da disputa tinha sido Thelma, mas devido a falha que acabou prejudicando Guilherme, a prova precisou ser refeita e o modelo levou a melhor e se tornou o anjo da semana.

publicidade

Assim como na primeira, só disputaram o colar do anjo na segunda rodada: Manu, Daniel, Rafa, Gabi, Thelma, Guilherme, Prior e Victor Hugo.

bbb 2020

Thelma havia sido coroada vencedora e comemorado junto com os seus colegas de confinamento. Porém, assim que a primeira prova acabou o apresentador Tiago Leifert voltou para conversar com os confinados e contou que o botão da raia um, em que estava Guilherme, não funcionou como deveria: “Quando o Guilherme apertou o botão ele ainda tinha 2 segundos no cronômetro. Foi por causa do botão que ele perdeu tudo. Ele estava empatado com a Thelma”, informou Leifert.

publicidade

A prova

Antes de iniciar a prova do anjo dessa semana, o apresentador explicou a dinâmica do jogo para os competidores: “Na prateleira, vocês encontram produtos. Cada jogador deverá levar um antitranspirante por vez para a base redonda e colocar esse antitranspirante na bandeja de acordo com o gabarito. O gabarito está no chão”.

E ainda continuou: “Atenção, vocês têm 12 segundos no início da prova. Para ganhar novamente esses 12 segundos, aperte o botão branco perto da prateleira. Aperte à vontade, ele volta o seu tempo para 12 segundos. O que acontece se o cronômetro zerar? Um mecanismo derruba todos os produtos que estiveram sobre a base redonda. Estraga todo o trabalho que vocês vão ter. Acabou a prova? Não, continua. Ele só derrubou, começa de novo”.

O competidor que completasse o gabarito corretamente e batesse no botão vermelho, que estava no campo de prova escrito “final”, vencia a prova.

publicidade

Globo explica falha técnica

Logo depois da polêmica na Prova do Anjo, a direção do BBB 2020 se manifestou sobre a falha técnica da primeira prova e mostrou o momento exato em que Guilherme foi prejudicado na disputa.

Veja!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar