Após eliminação de Ivy, Rafa vence prova do líder e indica Mari ao paredão

Essa reta final do jogo está sendo quente para os participantes que continuam no jogo. Logo depois da saída de Ivy Morais, que recebeu 74,17% dos votos no último paredão BBB 2020, os outros confinados tiveram que disputar uma prova do líder surpresa.

publicidade

Em uma prova do líder BBB 2020 totalmente de sorte, Rafa conseguiu levar a melhor e se tornou a nova líder da vez.

bbb 2020

Com a liderança garantida, a digital influencer indicou Mari e esteve imune aos votos da casa. A berlinda está formada por Babu, Manu e Mari. O trio disputa pela permanência na casa na votação BBB 2020. 

publicidade

Entenda a prova do líder

Após a saída de Ivy da casa mais vigiada do Brasil, os participantes que continuam no jogo foram intimidados para disputar mais uma prova do líder.

Na área externa da casa, Babu, Manu, Mari, Rafa e Thelma disputaram mais uma liderança. Dessa vez, a prova de hoje foi totalmente de sorte.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com cinco urnas, os participantes tiveram que encontrar três bolinhas douradas, caso conseguissem se manter na prova até a última rodada. Na quinta e última rodada, Thelma e Rafa disputaram a liderança. A digital influencer conseguiu tirar as três bolinhas douradas primeiro e se tornou a nova líder.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar