Após DR com Bianca, Rafa confessa para Manu sua visão sobre a sister

Depois de uma longa conversa na área externa da casa do BBB 20, na madrugada de hoje, Rafa Kalimann chamou Manu Gavassi para conversar sobre tudo o que havia falado para Bianca e explicou ainda que não consegue sentir segurança no que a digital influencer fala. 

publicidade

Rafa se revoltou quando a digital influencer confessou não lembrar da briga que as duas tiveram na primeira festa do programa, questionando ainda o fato da carioca ter pedido desculpas por algo ue alegou não recordar. 

“Ela vai entrando em contradição o tempo todo”, disse Rafa. Manu concordou com o comentário da sister: “Já percebi isso desde o começo do programa”, garantindo ter achado legal o fato de todas terem conversado.

publicidade

Rafa continuou:“A hora em que ela falou para mim, ‘eu não lembro do que aconteceu’, e ela me pediu desculpa… Eu falei: ‘não, como é que você pede desculpas por uma coisa que você não lembra?’. Que desculpa é essa? Não vem com essa, não”.

bbb 20

A digital influencer diz que respeitou o momento da empresária e que ficou esperando que ela a procurasse para uma conversa, mas isso não aconteceu: “É muito diferente mesmo, as duas pessoas, eu e ela. E olha, eu agradeço por ser diferente dela. De verdade mesmo, agradeço por não ter algo… Porque não tem nada que eu admiro. E eu gosto de parecer com pessoas que eu admiro”.

“Você está no seu direito e na sua verdade”, respondeu Manu Gavassi.

publicidade

Rafa ainda continuou comentando o papo que teve com a sister, e finaliza com sua opinião sobre Bianca: “Pode parecer egoísmo meu e até radicalismo, mas eu não consigo lidar”.

Depois de ter ouvido o posicionamento de Rafa, Manu diz que a sister está em seu direito e em sua verdade: “Eu não imagino o que é passar por um conflito desse tamanho aqui dentro, sabe? Você passou por isso sozinha”, avalia a cantora e atriz.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar