Após desistir do BBB 2022, Tiago Abravanel encontra marido: “cheguei, amor”

Após apertar o botão de desistência do BBB 2022, neste domingo (27); Tiago Abravanel, já fora da casa, reencontrou seu marido, Fernando Poli. O encontro foi registrado em um vídeo publicado no Instagram do companheiro do ator, no início da noite. Os dois estavam dentro de um carro e trocaram declarações, emocionados.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
BBB 2022 Tiago
Após desistir do BBB 2022, Tiago Abravanel reencontra seu marido. Foto: reprodução/Instagram.

Fernando começou o vídeo falando: “Gente, olha quem tá aqui comigo. O urso mais lindo desse Brasil”. Tiago aparece e diz: “Eu cheguei, amor. Aí, meu Deus do céu, que loucura. Não vou te largar nunca mais.”. “Eu também não, meu amor”, respondeu Poli. “Eu te amo”, declarou o artista.

publicidade

“Eu também te amo. Você é maravilhoso”, respondeu o marido do ex-BBB. “Obrigado. Eu nem sei o que eu sou ainda agora, aqui fora, eu vou descobrir daqui a pouco”, afirmou Abravanel. “Você é brilhante. De verdade. A gente te ama muito aqui fora, muita gente te ama, você vai ver”, respondeu o companheiro.

publicidade

Tiago surpreendeu a todos dentro da casa do BBB 2022, ao apertar o botão de desistência. A maioria ainda estava dormindo e Douglas Silva estava no almoço do anjo ao lado de Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby. Antes de apertar o botão, Tiago arrumou as malas, passou por todos os cômodos da casa e se despediu.

Leia também:

publicidade

O barulho da sirene, disparada com o acionamento do botão, acordou os outros brothers que se depararam com Tiago abrindo a porta do confessionário para se retirar. “Tiago, você não vai fazer isso não”, exclamou Jessilane. “Tiago, não!”, gritou Eliezer.

A saída do brother do grupo camarote abalou a todos. Pouco tempo depois, a produção do BBB oficializou a saída do ator. “Atenção, todos: Tiago acaba de desistir. O jogo é para os fortes. Agora é menos um na disputa. Coloquem as coisas dele na despensa e jogo que segue para vocês.”, disse o anúncio.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar