Após denunciar abuso em show de Henrique e Juliano, mulher presta depoimento

Depois de denunciar que foi abusada sexualmente por um desconhecido durante um show da dupla Henrique e Juliano, Géssica Gomes dos Santos, de 31 anos, presta depoimento sobre o caso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), nesta quarta-feira (22).

A cabeleireira foi gravada durante uma apresentação da dupla sertaneja que aconteceu no dia 5 de junho, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A jovem formalizou a denúncia, acompanhada do advogado Gustavo Neves. Em entrevista ao G1, Géssica contou que não se lembra de nada do que aconteceu e que descobriu que havia sido abusada quando recebeu o vídeo do crime no dia seguinte ao evento, enviado por uma pessoa no intuito de alerta-la.

“Eu lembro de estar bebendo cerveja, depois de uma luz no meu rosto e de falar ‘apaga a luz’, mas não tinha noção do que estava acontecendo, muito menos de que tinha alguém filmando. […] Minha vida não é mais a mesma depois dessa exposição toda. Eu quero expor a minha versão”, disse Géssica.

A Polícia Civil informou que “foi instaurado inquérito para apurar o crime de divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia”. A assessoria da dupla Henrique e Juliano informou ao portal não ter conhecimento sobre o caso.

A cabeleireira Géssica Gomes foi filmada em cena de sexo durante show da dupla Henrique e Juliano (Foto: Reprodução)
A cabeleireira Géssica Gomes foi filmada em cena de sexo durante show da dupla Henrique e Juliano (Foto: Reprodução)

Já a assessoria da Infinito Particular, responsável pela realização do evento, informou, por telefone, que vai esperar a investigação da Polícia Civil ser concluída para se posicionar. Ela acrescentou ainda que está à disposição da corporação para ajudar na apuração do caso.