Após declaração de Luísa Sonza, Chico tem medida inusitada

apos-declaracao-de-luisa-sonza-chico-tem-medida-inusitada
Após declaração de Luísa Sonza, Chico tem medida inusitada. (Foto: reprodução/internet)

A cantora Luísa Sonza apareceu no programa Mais Você hoje (20/09), apresentado por Ana Maria Braga, para revelar o término de seu relacionamento com Chico Veiga, após ele a trair.

Ela emocionou a apresentadora e os telespectadores ao compartilhar uma carta que explicava a razão do término.

No texto destinado a todas as mulheres que já passaram pela dolorosa experiência da traição, Luísa Sonza se abriu emocionalmente

Ela lê um trecho de seu texto ao vivo:

[…] Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham para onde ir, tendo que ficar com um traidor dentro de casa”.

Eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Porque você, naquela noite naquele bar, não me protegeu. Hoje eu te dou um adeus… Mas, antes de ir, eu queria dizer que, escolher não estar com você não é escolher o amargor do amor como você me disse. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”, declarou Luísa em um fragmento do texto.

Chico toma medidas sobre a polêmica

Devido à grande repercussão do anúncio, que surpreendeu a maioria do público, uma vez que Luísa Sonza havia recentemente alcançado o topo das paradas com a música “Chico”, dedicada a seu ex-companheiro infiel, Chico Veiga teve que tomar medidas drásticas para evitar as críticas.

Ele foi duramente criticado pela infidelidade contra a Luísa Sonza e optou por desativar suas redes sociais para conter o ataque em massa dos internautas indignados com sua traição.

Repercussão na internet

Um usuário do Instagram comentou antes da desativação: “A timidez era peso na consciência“.

Outro internauta questionou: “Manoooo, como é que tu trai a menina que tanto te amou? Se não amava ela, não fazia ela sofrer desse jeito”.

Não estou acreditando que você fez isso com a Luísa”, comentou mais um.

Até o momento desta matéria, Chico Veiga não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.