Após clima tenso na casa do BBB 21, Caio ameaça desistir do jogo

O terceiro dia do Big Brother Brasil 21 foi intensa! Teve de tudo: choro, discussões, reconciliações e muito mais. 

publicidade

Logo depois de Lumena revelar seu desconforto com a sessão de maquiagem promovida entre os brothers da casa, Caio ficou muito cabisbaixo e ameaçou desistir do programa. No entanto, foi amparado por outros brothers e não prosseguiu com a ideia. 

O fazendeiro apareceu todo desnorteado no quarto Cordel, já tirando o microfone. Quando os outros colegas de confinamento perceberam a atitude do brother, logo correram para o amparar. 

publicidade

“Não carrega essa culpa, carregue essa lição Se perdoe. Abrace seu erro, aceite seu erro. Transforme esse sentimento em força e aprendizado. Você vai ver como outras pessoas vão errar também! Se sair agora, você estará se negando a crescer, a aprender”, disse Juliette. 

A advogada ainda continuou  aconselhando o brother: “É como uma vacina, dói, machuca e depois cura. Isso é cura. Receba essa cura e ponto”.

Lucas, que também estava no quarto, incentivou o brother a continuar no jogo: “Você vai rever isso”, disse. 

publicidade

No entanto, Caio se mostrou bastante triste com toda a situação e confessou: “É ser causador de uma dor”.

Vendo o desespero do colega de confinamento, Juliette pediu para que ele não saísse dali. “Não falem isso pra ninguém, que ele tentou desistir, não falem não. Deixe isso como lição”, pediu ela. 

publicidade

Entenda a confusão 

Os brothers participaram de uma dinâmica durante a tarde desta quarta-feira(27). Em meio a dinâmica, Caio, Fiuk, Rodolfo e Projota resolveram se maquiar.

Maquiado, Caio fez uma performance que desagradou Lumena. E foi ai que a treta começou! A baiana entendeu a atitude do brother como transfobia. 

Karol Conká, no entanto, saiu em defesa de Caio, afirmando ter sido exagero e que tudo não passava de uma “brincadeira”.

publicidade

De repente, a casa virou um chororô sem fim. Lumena tentando explicar para os colegas sobre o seu posicionamento perante a situação e outros brothers sem concordar com a atitude da advogada. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Por ter iniciado a brincadeira, Caio ficou bastante chateado com toda a situação. No fim, o fazendeiro pediu desculpas à Lumena e a paz reinou na casa novamente!  

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar