Após choro de fome, Ingrid Guimarães visita brothers e promove festa

Após uma madrugada de choro e muita fome por parte da médica Thelma, os brothers receberam a visita de Ingrid Guimarães. A atriz conheceu os participantes confirmados BBB 2020 e aproveitou para fazer um tuor na casa mais vigiada do Brasil. E, para comemorar, a produção do reality fez uma festa pool party com direito a comida. 

publicidade

Em patrocínio com uma empresa de rede varejista, Ingrid se tornou anfitriã da festa. Ao encontrar com os brothers na área externa da casa, a atriz e também humorista confessou acompanhar o programa diariamente e deu as boas vindas: “Tudo o que tem aqui é para vocês”. 

bbb 2020

Com um comentário feito pela atriz, logo ao encontrar os confinados, deu para perceber que ela está mesmo antenada com os acontecimentos dentro do confinamento: “Gente, aproveita e estoca essa comida”, brincou ela, referindo-se a falta de alimentos. “Vocês já tomaram café, gente? Vão beber essa cerveja mesmo?”, continuou. 

publicidade

Após abraçar e cumprimentar cada um dos participantes, Ingrid aproveitou para conhecer cada cômodo e detalhe da casa mais vigiada do Brasil, além de conversar com os confinados. 

A tarde de hoje foi de trégua nas tretas e de muita diversão entre os participantes. Além das comidas e bebidas, eles ainda ganharam o direito de comprar produtos por um aplicativo. Entre os produtos disponibilizados para compra, estavam estavam protetor solar, toalha, máquina fotográfica, mesa de ping pong, comida, cerveja e refrigerante.

Escassez de comida no BBB 2020 

Após Lucas não ter transferido nenhuma estaleca para compras no mercado para o grupo Xepa, os integrantes da equipe estão cada vez mais preocupados com o estoque de comida. Tal atitude do brother foi alvo de muitas discussões dentro da casa. 

publicidade

Mas tudo piorou durante a madrugada de hoje, quando Thelma chorou por estar com fome devido a falta de comida do seu grupo. 

Leia mais: Thelma chora de fome no BBB 20 e sofrimento gera revolta na web

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Muitos internautas acreditam que a visita de Ingrid Guimarães ao programa, com direito a comidas e bebidas, foi devido a repercussão nas redes sociais do choro de Thelma. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar