Após cancelar a Farofa da Gkay, Anitta é confirmada no Carnatal

Anitta está de volta! Na última quinta-feira (8), a cantora usou as redes sociais para anunciar show no Carnatal,  que acontece neste sábado (10), em Natal (RN). Até o momento, a intérprete de Envolver era dúvida no line-up do evento, já que cancelou sua participação na Farofa da Gkay após ter sido internada às pressas em um hospital particular em São Paulo.

Em um pronunciamento rápido, a estrela internacional acalmou seus fãs que estão ansiosos para uma das maiores prévias carnavalescas do Brasil. “Carnatal sábado. Falta pouco pra nos vermos lá”, escreveu.

Anitta
Depois de cancelar a Farofa da Gkay, Anitta confirma participação no Carnatal (Foto: Reprodução/Instagram)

Em um pronunciamento rápido, a estrela internacional acalmou seus fãs que estão ansiosos para uma das maiores prévias carnavalescas do Brasil. “Carnatal sábado. Falta pouco pra nos vermos lá”, escreveu.

Estado de saúde de Anitta

Após confirmar sua participação no Carnaval fora de época, alguns fãs pediram para cantora cuidar da sua saúde. Uma seguidora identificada como Ana Carolina implorou para cantora analisar se vale a pena tocar no festival.

“Anitta, analisa isso aí direitinho. Por mais que você esteja bem, o evento exige muito do físico da pessoa. Muito esforço. Você já tem outros shows esse mês, tem os ensaios de carnaval (…). As pessoas vão entender se você não puxar o bloco dessa vez. É por precaução só”, disse a fã preocupada com a situação da artista.

O alerta da admiradora se deu porque Anitta foi internada em São Paulo na última quarta-feira (7), e por isso, teve que cancelar sua participação na Farofa da Gkay.

“Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay deste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (07/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã (quinta-feira)”, disse a nota enviada pela assessoria de imprensa da cantora.

No momento, Anitta está passando por diversos problemas de saúde. Recentemente, a carioca foi diagnosticada com a doença de Epstein-Barr, o vírus conhecido como “doença do beijo”.

Médicos identificaram alguns problemas físicos durante a gravação de um documentário no Monte Everest. “Eu tava com um nódulo no meu pulmão, muitas coisas acontecendo com meu estômago, pâncreas, muitas coisas. Eu não tava conseguindo subir um lance de escada, então eu dei uma sumida das redes sociais. Quando eu cheguei lá [nos Himalaias], eu fiz quatro horinhas de caminhada e eu já tava assim [cansada]… Eu voltei e vi toda essa questão de médico, de hospital. Muito difícil um diagnóstico”, explicou a cantora.

Confira o pronunciamento de Anitta e a reação dos fãs: