Após campanha contra Manu, Anitta faz live em festa do BBB; web reage

Com toda certeza, esse foi o BBB que os famosos e artistas mais se envolveram. E claro, Anitta não poderia ficar de fora dessa! Após fazer campanha contra Manu, demonstrando sua torcida para Mari e Babu no penúltimo paredão BBB 2020, a cantora se rendeu e foi uma das convidadas para fazer a live da última festa da edição, que inclusive, a amiga de Bruna Marquezine já está garantida na final do programa.

publicidade
bbb 2020

No décimo sexto paredão, Anitta chegou até a pedir pela saída de Manu Gavassi. Tal detalhe chamou a atenção do público, que repercutiram o fato da cantora participar da festa em que Maoela é uma das finalistas.

publicidade

Vale lembrar também que, a cantora havia prometido aos seus fãs que se a amiga de Bruna Marquezine fosse eliminada naquele paredão, ela faria uma live em seu Instagram cantando apenas suas músicas antigas. Mas parece que isso não funcionou, não é mesmo?!

A famosa foi uma das convidadas especiais a fazer uma live e a web não perdoou. Os fãs de manu logo deixaram inúmeros comentários no Tiwtter.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar