BBB: Após briga entre Gui e Gabi, internautas apontam relacionamento abusivo

As brigas entre Guilherme e Gabi tem sido constante dentro do BBB 2020. Durante a tarde de hoje, o casal voltou a se estranhar e discutiram com direito a muito choro da cantora. 

publicidade

Em determinado momento da extensa discussão, Gabi chegou a dizer  que gosta do brother mas  que não concorda com algumas de suas atitudes dentro do confinamentos: “Eu amo você, mas eu não concordo com as suas ideias, o que você fez de proteger os meninos. Se eu fizer o que você quer, eu vou estar agindo com base nas suas ideias, que eu não concordo”.

bbb 2020

Guilherme, por sua vez, repetiu várias vezes  que deseja permanecer ao lado da cantora: “Ou a gente fica bem de uma vez, ou a gente não vai dar certo. A gente não pode ficar mais assim. Quando falaram para mim não ficar com você, eu não estava nem aí, muita gente falou”. Gabi rebateu: “E eu? Não estava nem aí”.

publicidade

A participante do bbb 2020 ainda relembrou: “Quando todo mundo falou que você gostava da Bianca e não gostava de mim, eu também não estava nem aí, e isso me doeu muito, porque eu fiquei no canto quando via vocês dois juntos o tempo inteiro. E eu passei por cima disso tudo, porque eu acreditava no amor, eu acredito ainda. Aí vem tudo isso junto de novo, eu não estou aguento Gui, é muita coisa”. 

O modelo respondeu: “Eu estou vendo que te faço mais mal que bem, eu não quero fazer isso com você. Eu estou te prejudicando mais estando com você do que sem você. Eu não quero te ver assim, se isso te machuca, é melhor a gente não ficar junto”.

publicidade

Em certos momentos, Gabi chegou a pensar  que Guilherme teria pedido para sair do jogo, mas o brother explicou  que tinha ido ao confessionário para pedir remédio para dor de cabeça. 

Acusação de relacionamento abusivo

Há dias  que o casal vem brigando na casa, por vários motivos. O comportamento insistente de Guilherme, tentando forçar conversa, orientando o voto e ameaçando deixar o jogo para  que a Gabi possa se sentir bem, levantou uma grande discussão nas redes sociais. 

No twitter, a hastag #ForaGuilherme ficou entre os assuntos mais comentados durante o dia de hoje. 

publicidade

Os internautas passaram a apontar o relacionamento como abusivo. Mas será mesmo? O  que você acha dessa situação?! 

Veja a repercussão:

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar