Após barraco, Flay e Rafa têm conversa séria com pedido de desculpas

Logo depois da eliminação de Bianca, que enfrentou Felipe e Flayslane no paredão BBB 2020, a cantora resolveu tirar a limpo toda a situação que havia tido com Rafa Kalimann. Para quem não lembra, as sisters tiveram uma discussão feia na formação do paredão, no último domingo(23), quando  líder da semana colocou Bianca na berlinda. 

publicidade

As duas tentaram resolver suas diferenças e finalmente fizeram as pazes. Sentadas na área externa da casa, Flay começou a conversa com pedidos de desculpas: “Primeiramente, me desculpa. Do fundo do meu coração. Eu passei o dia sentindo um constrangimento no meu coração para lhe pedir desculpas. Aquele momento que eu falei aquela palavra muito ofensiva, eu queria falar um palavrão, mas estava no ao vivo. Sei que foi errado, você não merece isso”.

bbb 2020

Flay ainda explicou que ficou magoada com a decisão de Rafa em ter colocar duas amigas para se enfrentarem no paredão: “Eu sabia o tempo todo que você tinha muito motivo para colocar ela. No momento, o que me doeu foi entrar no Paredão com ela e eu não soube reagir”.

publicidade

“Quando eu falei que Bianca nunca falou mal de você para mim, era para que você entendesse que eu não estou comprando briga dela. Simplesmente, eu observei uma coisa ou outra. Talvez seja só o seu jeito”, continuou a cantora paraibana. 

Ao ouvir o desabafo da sister, Rafa, então explica seu lado: “Eu sou muito introspectiva. Isso não é segredo para ninguém, é o meu jeito. Quando cheguei aqui, me comprometi a ser muito verdadeira. Eu poderia tentar ser como as pessoas gostariam de me ver, mas, mais cedo ou mais tarde, veriam que não era a Rafa”. 

Leia mais: Rafa, Bianca e Flay brigam feio após formação de Paredão BBB 2020

publicidade

A digital influencer ainda confessou não sentir nenhuma mágoa de Bianca, com quem teve grandes discussões no confinamento: “Eu não tenho nenhuma mágoa com a Bianca, eu só não quis conviver, foi uma opção. Também não tenho mágoa com você. Mesma forma que eu não convivo com os meninos. Eu não concordo com a atitude deles. Mas eu reconheço que eu tenho um jeito mais fechado, e que muita gente acha que tenho um ar de superioridade”.

“Eu vejo que você é maravilhosa, mas achava que com quem você não faz questão, você nem olha na cara. Mas eu estava com vontade de procurar você e conversar. Bom que deu certo”, disse Flay. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Após uma longa conversa, as sisters se abraçaram em sinal de paz e harmoniza. Vamos ver o que vai rola daqui por diante, não é mesmo? Você pode acompanhá-las diariamente e Assistir BBB 2020 Ao Vivo

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar