Após atitude de Daniel, Marcela teme que ele seja expulso do BBB 20

Marcela se mostrou apreensiva e preocupada durante a manhã de hoje no BBB 20. Isso porque Daniel vem sendo muito punido pela produção devido as regras infligidas. A última, foi durante a madrugada de hoje na festa do líder, onde o brother perdeu 300 estalecas por ter levantado uma das cortinas do cenário para ver o que tinha por trás. 

publicidade

Em conversa com Gizelly e Ivy, no quarto do líder, a médica contou detalhes de uma conversa que teve com o namorado. “Eu falei com ele: ‘Daniel, é só um tempo da sua vida, é um jogo, uma coisa específica. Você tem que prestar atenção no que está fazendo”, disse ela. 

Tem que prestar atenção e respeitar as regras, é simples”, disse Ivy, concordando com a colega de confinamento. 

publicidade
bbb 20

Na sequência, Gizelly deu sua opinião sobre as atitudes de Daniel dentro da casa. A advogada chegou a afirmar que esse comportamento do gaúcho pode gerar consequências, incluindo a dele ser indicado para o Paredão BBB 2020.

“Ele não vai sair por causa disso, o negócio é que vai todo mundo sofrer porque ele vai para o paredão por causa dessas coisas”, alegou a advogada. 

publicidade

Em outro determinado momento, a médica ginecologista confessou para as amigas que está com medo do namorado ser expulso do programa por conta do excesso de infrações. 

“Não sei se não sai, uma hora faz uma coisa… Imagina se fica nisso de gravíssima, gravíssima e gravíssima e ele é expulso. Imagina a merda”, declarou Marcela. “Está todo mundo de saco cheio”, finalizou Gizelly, referindo-se as atitudes de Daniel. 

Punições 

Daniel é o participante que mais é advertido pela produção do programa. O brother fala sem estar com o microfone, come o que não pode, levanta cortina de cenários que não é permitido e entre outros casos. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Os seus colegas de confinamento já estão cansados e irritados com as infrações cometidas pelo brother. Na noite de ontem, Prior chegou a discutir com Prior, alegando que toda vez que ele for punido, também fará algo de propósito para ver se ele para de uma vez por todas. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar