Após apoio a Lula, Anitta revela quem é seu ‘presidente dos sonhos’

Com as eleições 2022 se aproximando, Anitta resolveu declarar seu apoio ao ex-presidente Lula, pré-candidato à presidência da República. Mesmo com o apoio declarado, a cantora revelou, nesta terça-feira (12), que Marina Silva (Rede) seria a sua “presidente dos sonhos”.

publicidade

A declaração veio logo após a dona do hit “Envolver” publicar um vídeo em suas redes sociais em que aparece declamando um poema de Marina e a senadora compartilhar um trecho agradecendo.

“Pra mim, é uma honra ver e ouvir meu poema declamado por grandes artistas brasileiros e personalidades relevantes da nossa sociedade, fiquei muito feliz em receber esse trecho declamado por você, Anitta. Obrigada!”, escreveu a política.

publicidade

Foi ai que Anitta revelou que Maria seria a sua “presidente dos sonhos”. “Aff, minha presidente dos sonhos”, respondeu a artista.

Confira:

publicidade

Vale lembrar que a cantora já havia comentando que preferia uma terceira via para o pleito eleitoral. Ou seja, nem Bolsonaro e nem Lula. Porém, nas últimas semanas, Anitta resolveu declarar seu apoio ao ex-presidente.

publicidade

Ela se manifestou em seu Twitter logo após Marcelo Arruda, tesoureiro do PT (Partido dos Trabalhadores), ter sido morto por agente federal militante de Jair Bolsonaro.

“A aposta EXTREMAMENTE agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos. A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições”, escreveu Anitta.

publicidade

Na ocasião, o ex-presidente disse: “Vamos juntos envolver o Brasil!”.

Apoio a Lula

Após a sua declaração, a cantora segue fazendo várias publicações em suas redes sociais relacionadas à Lula. Confira algumas delas:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar