Após 9 horas, dupla vence prova de imunidade. Saiba quem são!

O BBB 21 já começou com tudo!  Logo no primeiro dia de programa, os 14 participantes da “casa principal” se enfrentaram em uma disputa que valia duas imunidades no primeiro paredão BBB 21 da temporada.

publicidade

Nego Di e Lucas Penteado foram os últimos a deixar a competição, após 8 horas, e estão imunes, garantindo a primeira semana no jogo. 

Após uma longa prova, os brothers disputavam a imunidade junto com Gilberto e Sarah, porém a sister errou o produto que deveria ser entregue na rodada e acabou sendo eliminada juntamente com sua dupla. 

publicidade

Ao perceber o erro e ser eliminados, os integrantes do grupo Pipoca choraram bastante. Já Nego Di e Lucas Penteado, quando perceberam que tinham sido os últimos, se abraçaram e comemoraram a vitória. 

No decorrer da prova Nego Di concluiu: “Quem ganhar está imune”, mas Lucas discordou. “Ele [Tiago Leifert] disse que a prova valia uma imunidade”, lembrou o ator.

publicidade

Os primeiros eliminados da prova foram Rodolfo e Caio, em seguida Carla e Camila de Lucas também foram eliminadas, seguidas por Karol Conká e Arcrebiano, Thaís e João, Pocah e Kerline.

A prova exigiu dos jogadores muito equilíbrio, rapidez e atenção. No decorrer da disputa, os brothers se queixaram bastante de dor nas costas, nos pés, nas pernas, sono, cansaço e picadas de moquito.

Entenda a prova

Os 14 participantes confirmados BBB 21 que ficaram na “casa principal”, após não terem sido escolhidos pelo público na primeira votação que deu imunidade à outros 6 (seis) participantes, disputaram na noite da última segunda-feira(25) uma prova valendo imunidade. 

publicidade

Em primeiro contato com os brothers, o apresentador Tiago Leifert pediu para que eles se separassem em duplas, ficando da seguinte forma:

  • Arcrebiano e Karol Conká
  • Nego Di e Lucas Penteado
  • João Luiz e Thaís
  • Carla Diaz e Camilla de Lucas
  • Gilberto e Sarah
  • Rodolffo e Caio
  • Pocah e Kerline

Durante a prova, cada dupla tinha que permanecer em cima de uma plataforma bem pequena. Quando a campainha tocasse ou aparecesse o sinal no telão, o jogador deveria entregar o produto. 

publicidade

No telão aparecia o colete, número e produto que deveria ser entregue. O jogador correspondente tinha que descer da base, procurar o produto que estava à frente e depositá-lo no escaninho correspondente antes que o tempo terminasse. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Após todo esse processo, o jogador tinha que voltar para sua base e aguardar a próxima vez. Aquele que descesse da base na hora errada, estivesse fora da base quando uma rodada iniciasse ou entregasse um produto errado estaria eliminado. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar