Apaixonado, Victor Hugo volta a se declarar para Guilherme; veja

Victor Hugo voltou a se declarar para Guilherme durante a madrugada desse domingo de formação de Paredão BBB 2020. O piscológo teve uma conversa série com o brother, admitindo lhe amar, mas não obteve êxito, pois Guilherme segue comprometido no confinamento com Gabi. 

publicidade

Tudo começou quando Gui pediu para que Victor Hugo não se afastasse dele devido as circunstâncias do jogo, afirmando ainda que os dois precisam encontrar um equilíbrio no qual se sintam respeitados e contemplados no relacionamento. 

bbb 2020

“Para mim, é muito ruim ver você, às vezes, fora do controle perto de mim. E eu não quero sair de perto de você. Só que até que ponto estou colaborando com esse sentimento? Não estou me afastando de você. Talvez esse seja o modo certo? Às vezes, posso estar te iludindo de certa forma, por estar perto de você, ou estar alimentando esse sentimento. Mas não quero estar longe, eu gosto de você”, disse Guilherme. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Enquanto o psicólogo ouvia atentamente, o modelo seguia comentando o quanto a amizade do maranhense é importante.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Até que ponto te dar carinho vai influenciar o que você sente por mim? Quero estar perto, mas devo estar perto o tempo todo? E aí você precisa colocar numa balança. Não acho que me afastei de você em momento algum. É uma amizade, é o que podemos ter. Não quero te machucar. Gosto muito de você, muito mesmo. É um carinho absurdo”, continuou o modelo. 

Declaração de Victor Hugo 

Após uma longa explicação, Victor Hugo, então, abriu o seu coração e disse tudo o que sente por Guilherme: “Eu nunca me apaixonei por ninguém, nunca gostei de alguém assim na vida. Você é a primeira pessoa, real e oficial. Nunca pensei que fosse acontecer aqui, nessa circunstância”.

Os dois seguiram conversando, quando para finalizar o papo, Victor Hugo se declarou novamente: “Quero afastar qualquer sombra de dúvidas da sua cabeça. Eu te amo, independentemente de você me amar. Ponto. Isso não vai mudar. Isto está sendo realocado para o campo amizade. Mas também nunca tive real ideia de que isso poderia ser algo a mais. Sempre fui consciente em relação a isso”, disse o psicólogo. 

Cabe lembrar que, Guilherme tem um relacionamento com Gabi dentro do confinamento. Mas apesar disso, Victor Hugo não esconde que é apaixonado pelo modelo, inclusive, para a própria Gabi. 

Quer acompanha-los 24 horas por dia? Então saiba como Assistir BBB 2020 Ao Vivo

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar