Aos prantos, Gabi desabafa sobre seu relacionamento com Guilherme

Logo após a formação do Paredão BBB 2020, que aconteceu na noite do último domingo(09), Gabi e Rafa foram para a área externa da casa e conversaram sobre as atitudes de Bianca e Guilherme, atual namorado de Gabi e que Bianca tentou beijá-lo na festa Guerra e Paz. 

publicidade

bbb 2020A cantora desabafou para Rafa como estava se sentindo após os acontecimentos, além do papo ue teve com Bianca e com o modelo. 

Após ouvir a colega de confinamento, Rafa dá sua opinião: “Às vezes percebo que ele fica muito mais colado com ela do que com você aqui dentro. E isso me incomoda”. Gabi explica para a sister: “Sabe o que mais me incomodou? Foi que acordei, vi que ele estava na sala, ela no colo dele, e ele abraçado com ela, como se nada tivesse acontecido”.

publicidade

Rafa continua opinando seu ponto de vista: “Ele se preocupa sempre mais se ela está bem, se ela está passando mal, se ela está chorando, e ele não se preocupou se você estava triste com essa situação? De correr atrás de você e falar. Eu tenho medo de ficar falando e acharem que estou levando para o lado pessoal. E não é. Eu te falaria isso se fosse com a Flayslane, por exemplo”.

Separação do casal?

Gabi chegou à revelar não querer mais seguir em frente com o relacionamento com Guilherme: “Acho que não quero mais. Eu penso mil vezes antes de me envolver com alguém. Realmente estava querendo alguma coisa a mais, só que isso me machucou muito. E, para mim, confiança é algo muito sagrado”.

“O que me assustou foi ela ter me pedido perdão”. Rafa interfere: “Ela estava consciente dos atos dela“, confessa a cantora. 

publicidade

A digital influencer chegou a lembrar à amiga uma conversa que teve com Gizelly referente à Guilherme: “Teve um dia que a Gizelly chegou para mim e falou: você não acha que o Guilherme é apaixonado na Bianca?“. A cantora revelou: “Eu acho que o Guilherme pode gostar dela”. Rafa opinou: “Se for isso, ele errou feio de te envolver no meio dessa história, desse sentimento”.

A influenciadora continuou avaliando a postura de Bianca em relação às suas atitudes no confinamento: “Não entra na minha cabeça. Quando você tem boa intenção com as coisas você não erra assim não. Uma coisa é você errar com uma pessoa, mas o tempo todo?”. A mineira completa: “A vida não é tão banal assim”.

“Ela veio falar comigo, pedir perdão. E eu falei ‘tá tudo bem, amiga. Relaxa'”, comentou Gabi referindo-se ao fato de Bianca ter ido lhe pedir desculpas. Rafa pondera: “Ela está te vendo triste. Ela sabe o que foi que aconteceu. Ela não é boba, ela é mulher. Assim como o Gui também não é”.

publicidade

Gabi confessou ter pensado em casar com o Gui

O assunto de Bianca ter tentado beijar Guilherme na festa Guerra e Paz ainda rendeu conversa ao longo da madrugada. Em conversa com outros brothers, no quarto do líder, Gabi confessou ter que já iria casar com o modelo. 

“Eu estava pensando que eu ia casar. Eu me apaixono por um ficante, ainda mais em rede nacional. Não quero conflito, sou muito de boa”, revelou a cantora. 

“Eu me apaixonei por ele completamente. Eu estou encalhada há cinco anos, agora eu achei que ia ser… Só não quero me machucar de novo. Dói muito”, acrescentou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar