Ao ver Babu, Ivy alfineta brother e faz dura acusação; vem entender

Ivy aproveitava a piscina e o solzão dessa segunda-feira no BBB 20 com Mari e outras sisters, quando Babu passou por elas e a modelo o alfinetou. Ela estranhou o fato de o ator carioca não ter feito o almoço de hoje, como era de costume, ficando por conta da responsabilidade de Mari e Flayslane. 

publicidade

“Babu, quando vai para o Paredão, faz greve de cozinhar, né?”, comentou Ivy, referindo-se ao fato do carioca estar no Paredão BBB 2020 junto com Manu e Victor Hugo. 

bbb 2020

Mesmo não estando perto das sister, Felipe escutou o comentário da modelo e saiu em defesa do colega de confinamento: “Não, não é. É que hoje ele não… O cara está pensativo. Não é nem pelo voto, porque voto ele meio que já esperava. Ele só não estava querendo fazer”.

publicidade

Vale lembrar que, a Web pediu pelo ‘cancelamento’ de Ivy durante a tarde de hoje. No twitter, a hastag #ForaIvy ficou por uns momentos entre os assuntos mais comentados da rede social. Tudo isso por conta da implicância da sister com Babu e por ela ter defendido Daniel quando o brother discutiu com o ator.

Tal atitude da sister, assim como uma tentativa de exclusão do ator e de Thelma por parte dos demais participantes confirmados BBB 2020, vem sendo encarada pelo público como racismo. 

Veja!

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar