Any Gabrielly comenta dublagem em Sing 2: “redescobrimento e diversão”

A integrante do grupo Now United, Any Gabrielly, é voz garantida na dublagem do filme “Sing 2“. Tamanha ansiedade para o lançamento, que o filme virou pauta durante a conversa com Otaviano Costa em seu novo programa “Otalab, no UOL.

publicidade
Any Gabrielly
Any Gabrielly comenta dublagem em Sing 2: “redescobrimento e diversão” (Créditos: Reprodução)

Durante o bate-papo, Any celebrou o mais novo papel:

publicidade

“Fazia muito tempo que eu não entrava num estúdio para interpretar uma personagem. Ainda mais uma tão legal, que me permitiu explorar muita coisa na voz e na interpretação. O filme está super alto astral, vocês vão amar. E estou feliz de fazer parte de um elenco recheado de pessoas que acompanho e admiro desde muito nova”, pontuou.

O público poderá ouvir as vozes de Sandy, Fiuk, Lexa, Wanessa Camargo e Paulo Ricardo.

Any Gabrielly faz a voz de Nooshy, a lince; Sandy será a voz da personagem Meena a elefante; Fiuk interpreta a voz do Jhonny, gorila; ; Lexa dubla a voz de Porsha, a loba; Wanessa Camargo interpreta a voz de Ash, a porco-espinho; Já Paulo Ricardo faz a voz de Big Daddy Clay, o gorila e pai de Jhonny. Vale ressaltar que Fiuk, Sady e Wanessa Camargo fazem parte do elenco desde Sing 1.

“Cada diretor tem a sua dinâmica, é sempre uma experiência diferente.’Sing 2′ foi um processo de me redescobrir no estúdio e uma diversão”, celebrou Any

publicidade

O longa Single 2 é mais uma criação da franquia da Ilumination, escrito e dirigido por Garth Jenning. A versão original conta com as vozes de Reese Witherpoon (Rosita), Scarlett Johansson (Ash), Matthews McConaughey, Tori Kelly (Meena), Taron Egerton (Johnny), Nick Krool (Gunter), Bobby Cannavale (Jimmy Crystal) e Halsey (Porsha).

A animação retrata a narrativa do coala Buster Moon e seu elenco se preparam para lançar a performance no palco que conta com obstáculo no meio: convencer Clay, o astro do rock a se juntar com a equipe.

A estreia do filme acontece no dia 6 de janeiro de 2022 em todos os cinemas brasileiros.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Confira a entrevista completa com Any Gabrielly:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar